Cachorro é jogado pela janela após criminosos armados roubarem vítima, em São Vicente
Um homem teve o carro roubado por dois criminosos e viu o cachorro ser jogado pela janela do veículo em São Vicente, no litoral de São Paulo. O g1 apurou que a vítima chegava em casa, no Centro, quando foi abordada pela dupla.
Nas imagens é possível ver o automóvel de frente à garagem, que teve os portões abertos pela vítima. De repente, por volta das 23h50 de quarta-feira (28), os criminosos aparecem caminhando pelo meio da rua e abordam o morador com uma arma.
As câmeras registram a vítima sendo revistada pelos criminosos, que buscam objetos de valor – a reportagem não foi informada se algo mais, além do carro foi roubado.
Ao mesmo tempo, um dos bandidos entra no veículo e assume o comando do carro, enquanto o outro segue para o lado do passageiro. É este segundo homem que pega o cachorro e o joga pela janela.
O morador de imediato resgata o animal e a dupla foge com o automóvel. O g1 entrou em contato com a vítima, que informou que iria fazer o boletim de ocorrência nesta quinta-feira (29).
Cachorro é jogado pela janela após criminosos armados roubarem vítima, em São Vicente, SP — Foto: Reprodução g1
Publicar comentários (0)