Gospel Prime

Cristã agora é multada por orar silenciosamente perto de clínica de aborto

today1 de novembro de 2023 8

Fundo
share close

Uma voluntária pró-vida foi multada por orar em silêncio dentro de uma “zona de proteção” de uma clínica de aborto no Reino Unido. Isabel Vaughan-Spruce foi multada em Birmingham em 18 de outubro, apesar de absolvida em prisões anteriores por orar silenciosamente em zonas de clínicas de aborto. Em ambos os casos, retiraram as acusações contra ela

Segundo o Christian Today, essas “zonas de proteção” proíbem oração, informações ou assistência, e qualquer expressão sobre o aborto num raio de 150 metros da clínica. A Alliance Defending Freedom (ADF), que apoia Isabel, relatou que um oficial da polícia comunitária questionou sua oração por “crianças não nascidas” e afiliação a algum grupo.

Tratada como criminosa

Dessa forma, comentando sobre o incidente mais recente, Vaughan-Spruce afirmou que o Reino Unido deve se posicionar sobre a liberdade de expressão.

“O governo do Reino Unido precisa urgentemente esclarecer que pensamentos silenciosos jamais podem ser ilegais, mesmo que esses pensamentos estejam em desacordo com as opiniões do Estado. Esta é a terceira vez que sou tratada como criminosa por orar pacificamente, em silêncio e imperceptivelmente, por mulheres que provavelmente estão enfrentando um dos piores momentos de suas vidas”, disse ela.

Além disso, Vaughan-Spruce dissse que as regulamentações impediram ela e outros de aconselhar mulheres desesperadas que precisam de ajuda. E agora as autoridades estão tentando remover sua capacidade até mesmo de orar por essas mulheres. Ela argumenta que multar alguém simplesmente por seus pensamentos é “um insulto às liberdades que o Reino Unido deveria proteger.



Do mesmo modo, dias antes, policiais no mesmo local advertiram outro cristão, Patrick Parkes. Eles disseram que de que Patrick seria multado se continuasse a orar em silêncio, e uma terceira pessoa recebeu um aviso por filmar o incidente.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

hamas-queimou-bebe-em-forno,-diz-socorrista-que-relatou-horrores

Gospel Prime

Hamas queimou bebê em forno, diz socorrista que relatou horrores

O socorrista Eli Beer, paramédico e fundador da organização voluntária médica United Hatzalah, relatou as atrocidades cometidas durante o massacre em Israel no dia 7 de outubro. Segundo ele, terroristas do Hamas queimaram um bebê vivo em um forno. Beer tem tratado vítimas no sul de Israel desde o início da guerra entre Israel e o Hamas. Nesse sentido, durante um discurso na Cúpula de Líderes Anual da Coalizão Judaica […]

today1 de novembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%