Gospel Prime

Cristã diz que polícia iraniana está invadindo casas de fiéis

today28 de novembro de 2022 13

Fundo
share close

Os protestos no Irã têm conquistado manchetes há algum tempo, no entanto, a crescente perseguição aos cristãos iranianos passou em grande parte despercebida. Nazanin Baghestani, que trabalha com a TV Mohabat da Heart4Iran, afirma que isso acontece de propósito.

“Temos ouvido de dentro do país como o governo está invadindo casas. Eles estão encontrando crentes, e estão inesperadamente invadindo as casas e confiscando tudo, seus pertences, os móveis”, afirmou ela, segundo MNN Online.

Desta forma, após as batidas, a polícia adverte os cristãos para não contar a ninguém, os ameaçando que caso isso aconteça eles serão punidos mais severamente. Eles não querem ficar malvistos na mídia internacional.

De acordo com Baghestani a polícia vê o cristianismo como uma ameaça à estabilidade da República Islâmica.

“Eles dizem que você não vale nada. Você deve ser um mendigo porque você se torna um cristão. Você não merece ter essas coisas. Eles dizem: ‘Você é um lixo. Você deveria estar na rua’”, revela ela.



Por fim, Baghestani afirma que o objetivo final é fazer os cristãos deixarem o Irã. Para evitar a prisão, muitos cristãos já deixaram o país. Alguns são advertidos de que as autoridades invadiram suas casas e por isso deixam o país de forma discreta.

“Eles dizem: ‘Deixem o país, ou nós vamos os aprisionar por 10 anos’. Eles dizem que os cristãos são uma má influência para seus vizinhos. Eles vão ‘cristianizar’ sua família ou ‘cristianizar’ seu bairro e a comunidade. Portanto, eles não os querem lá”, disse.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

“nos-temos-um-deus-realmente-grande”,-declara-jogador-americano

Gospel Prime

“Nós temos um Deus realmente grande”, declara jogador americano

Recentemente, o jogador profissional de beisebol e ex-estrela da NFL, Tim Tebow, conhecido por sua ousada fé cristã, falou sobre sua vida de fé, superação de desafios, e o motivo de ele compartilhar Jesus com o mundo. “Acho que é a coisa mais amorosa que poderíamos fazer. Se você realmente acredita na missão de resgate de Jesus Cristo, do que Ele fez por nós na cruz, essa grande alegria para […]

today28 de novembro de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%