G1 Mundo

Daniel Alves abre negócio para agenciar jogadores após sair da prisão, diz jornal

today18 de maio de 2024 5

Fundo
share close

Segundo informações do jornal esportivo Marca, Alves registrou, em abril, a empresa OQP Sport & Management no Registro Comercial de Barcelona, na Espanha. O negócio, em que ele é o único sócio e administrador, fará a gestão de direitos de imagem e o agenciamento de esportistas.

E não é a primeira vez que o ex-jogador se lança no mundo dos negócios. Ele já teve, com sua ex-mulher, Dinorah Santana, outras empresas de agenciamento de imagem e carreira.



Caso Daniel Alves: o que acontece agora que ele pagou a fiança e saiu da prisão?

Caso Daniel Alves: o que acontece agora que ele pagou a fiança e saiu da prisão?

Alves abriu a empresa pouco tempo depois de deixar a cadeia, após pagar uma fiança de 1 milhão de euros para aguardar a sentença definitiva do caso em que é acusado de estrupo.

Em fevereiro, Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo crime de agressão sexual – ele foi acusado de estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona. A defesa, no entanto, recorreu da sentença e, na sequência, pediu para que o brasileiro aguardasse a deliberação final em liberdade.

O brasileiro estava preso preventivamente desde janeiro de 2023.

Nesse período, o ex-jogador teve negados quatro pedidos para aguardar em liberdade. Em março, no entanto, a Justiça espanhola aceitou conceder liberdade provisória.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

travessia-no-deserto-e-ameaca-de-coiotes:-brasileiro-viraliza-com-relatos-de-entrada-ilegal-nos-eua

G1 Mundo

Travessia no deserto e ameaça de coiotes: brasileiro viraliza com relatos de entrada ilegal nos EUA

“Se eu fosse contar tudo aqui, daria um livro. Mas, é muito sofrimento. A gente ficou em aldeia de índio na Guatemala, a gente atravessou montanhas, a gente atravessou rios, pessoas passando mal, animal peçonhento, lobos. É uma aventura. Se fosse hoje em dia, para eu viver isso de novo [se submeter à travessia ilegal], eu não viveria”, disse o morador de Nova Jersey, no nordeste dos EUA. “Eu apanhei […]

today18 de maio de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%