G1 Mundo

Dapieve sobre desculpas de presidente da LaLiga a Vini Jr.: ‘Tentam limpar a imagem’

today25 de maio de 2023 10

Fundo
share close

Javier Tebas pediu desculpas ao jogador do Real Madrid após declarações dadas por ele nas redes sociais. Para Dapieve, fala pode estar relacionada ao temor financeiro.




Desculpas de presidente da LaLiga à Vini Jr. 'tentam limpar a imagem', diz Dapieve

Desculpas de presidente da LaLiga à Vini Jr. ‘tentam limpar a imagem’, diz Dapieve

No Estúdio i, da GloboNews, o comentarista Arthur Dapieve analisou as últimas ações dos espanhóis e disse acreditar que a cobrança mundial tem feito com que o país faça uma espécie de “contenção de danos”.

“Todo o estádio do Valência agrediu o Vinícius Jr. e, agora, o Tebas, a imprensa e os clubes estão tentando fazer uma contenção de danos. Eles tentam limpar uma imagem que ficou enxovalhada não só pelos episódios de agressão, mas também pelas reações”, disse.

A imagem se reflete em dinheiro e os patrocinadores começaram a ser fortemente pressionados para se posicionar em relação a isso. E a posição firme do Vini Jr. gerou uma série de reflexões e posicionamentos mais claros na imprensa e em governantes de outros países da Europa”, completou Dapieve.

O brasileiro Vinicius Jr., durante interrupção de jogo do Real Madrid contra o Valencia por conta de insultos racistas contra ele, em 21 de maio de 2023. — Foto: Pablo Morano/ Reuters

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-que-pode-acontecer-no-brasil-se-os-eua-derem-calote-pela-primeira-vez-na-historia?

G1 Mundo

O que pode acontecer no Brasil se os EUA derem calote pela primeira vez na história?

O país tem um mecanismo que foi criado em 1917 e serve para limitar a quantidade de dívidas que o governo pode ter em um ano fiscal, que por lá vai de outubro a setembro. O problema é que, ainda em janeiro, os EUA chegaram ao limite estabelecido para este ano fiscal: de US$ 31,4 trilhões. Agora, o presidente Joe Biden e os seus aliados do partido democratas travam uma […]

today25 de maio de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%