Gospel Prime

“Decisão judicial a gente cumpre”, diz Sóstenes sobre cassação de Dallagnol

today6 de junho de 2023 10

Fundo
share close

Após a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados se acovardar diante da injusta cassação do mandato de Deltan Dallagnol (Podemos-PR), o ex-presidente da Frente Parlamentar Evangélica, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), postou um vídeo nas redes sociais defendendo a postura da Câmara.

Como 2º Vice-Presidente da Mesa Diretora, o deputado evangélico tentou explicar a postura da Casa, que permitiu a perda do mandato do ex-procurador da Lava Jato, mesmo sob clara perseguição política imposta contra ele.

“Quando chegamos na reunião da Mesa ficou claro para a corregedoria que nós não devemos decidir sobre o mérito, o mérito só a justiça eleitoral decide, e a decisão já foi tomada. Cabe ao deputado Deltan recorrer agora ao STF”, disse o parlamentar.

O documento oficializando a perda do mandato de Dallagnol, denominado Ato da Mesa 72, datado de 6 de junho de 2023, foi assinado pelo presidente da Câmara, Arthur Lira, e pelos demais membros do colegiado, os deputados Marcos Pereira, Sóstenes Cavalcante, Luciano Bivar, Maria do Rosário, Júlio César e Beto Pereira.

Assista:






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ecovias-tem-expectativa-de-ate-260-mil-veiculos-em-direcao-ao-litoral-de-sp-no-feriado-de-corpus-christi

G1 Santos

Ecovias tem expectativa de até 260 mil veículos em direção ao litoral de SP no feriado de Corpus Christi

A Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), estima que até 260 mil veículos desça a serra sentido Baixada Santista, no litoral de São Paulo, durante o feriado prolongado de Corpus Christi nesta quinta-feira (8). Para facilitar o fluxo e evitar trânsito, a Ecovias programou mudanças na estrutura operacional para atender entre 170 mil e 260 mil que devem passar pelo SAI entre quarta-feira (7) e domingo (11). Segundo […]

today6 de junho de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%