G1 Santos

Decoração de Halloween assusta moradores e mobiliza autoridades no litoral de SP: ‘muito real’; VÍDEO

today25 de outubro de 2023 13

Fundo
share close

Boneco pendurado em janela foi confundido com corpo em Praia Grande (SP).




Decoração de Halloween assusta moradores e mobiliza autoridades

Decoração de Halloween assusta moradores e mobiliza autoridades

Um boneco usado como decoração de Halloween assustou moradores e mobilizou autoridades ao ser confundido com um corpo em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 mostram o brinquedo pendurado de ponta-cabeça na janela de uma casa (assista acima).

O boneco amarrado em um pano estava na janela de um sobrado na Rua Savério Fittipaldi, no bairro Quietude. A empresária Bruna Keren Pedroso Pereira, de 24 anos, contou que estava passando pela rua de carro com o marido quando avistou a decoração. Ela disse que ficou assustada, pois parecia muito real.

“Paramos o carro no meio da rua, ficamos desesperados […]. Paramos até algumas pessoas de moto que estavam passando na rua e todos reconheciam como um corpo”, afirmou.

De acordo com a empresária, ela resolveu ligar para a Polícia Militar (PM), informando o endereço do caso. Em seguida, Bruna e o marido foram até a base da Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande e pediram para os agentes os acompanharem até o local.

“Até mesmo eles, de primeira instância, acharam que era um corpo”.

Boneco foi confundido com um corpo em Praia Grande (SP) — Foto: Arquivo Pessoal/Bruna Kellen

Ela disse que não havia muita movimentação na rua, mas algumas pessoas pararam para ver o caso e também confundiram o boneco com um corpo.

Em determinado momento, as equipes da Romu chamaram pelo morador, que mostrou se tratar de um boneco e alegou ser uma decoração para o Halloween.

Segundo Bruna, um dos agentes pediu para o proprietário retirar a decoração da janela até por conta das crianças da escola que fica na frente da casa.

“Ficamos até o final porque estava muito real e não queria ficar com aquilo na cabeça. Então, vi que realmente era um boneco e fiquei mais tranquila”.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

medico-e-ex-pm-procurado-da-justica-e-preso-por-estupro-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Médico e ex-PM procurado da Justiça é preso por estupro no litoral de SP

O crime aconteceu em abril de 2019, em Campina Grande (PB), dentro do apartamento onde ele morava, no bairro Jardim Paulistano. No entanto, a Justiça de Santos (SP) decretou, neste mês, um mandado de prisão contra o médico. Walisson foi detido na Estrada do Guaraú, no bairro Jardim Guaraú, em Peruíbe (SP). Um boletim de ocorrência sobre captura dele foi registrado na Delegacia Sede da cidade. Segundo relatado no processo, […]

today25 de outubro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%