G1 Santos

Defesa Civil alerta para ressaca com ondas de 2,5 metros e queda na temperatura na Baixada Santista

today12 de junho de 2023 11

Fundo
share close

Previsão será entre às 12h desta segunda-feira (12), até às 9h da quarta-feira (14).


Defesa Civil alerta para ressaca com ondas de 2,5 metros no litoral de SP — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal



A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta de ressaca marinha para a Baixada Santista, no litoral de São Paulo, entre às 12h desta segunda-feira (12) até às 9h da quarta-feira (14). Segundo a previsão, as ondas deverão chegar a 2,5 metros.

Durante esse período, o órgão recomenda que a população fique atenta nos mares e, principalmente, evite a prática de esportes aquáticos ou influenciados pelo vento, como surf, windsurf e kitesurf.

O órgão explicou que a mudança na previsão foi causada por uma frente fria que chega ao estado, alterando a temperatura e com possibilidade de chuva. As máximas devem chegar aos 22 graus e as mínimas aos 17.

A Defesa Civil esclarece que disponibiliza um sistema de alertas via SMS à população. Para acionar o serviço, basta enviar uma mensagem para o número 40199, com o CEP da residência.

Vídeos: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

charles-do-bronx-vence-dariush-e-se-aproxima-de-revanche-pelo-cinturao

Prefeitura de Guarujá

Charles do Bronx vence Dariush e se aproxima de revanche pelo cinturão

O lutador guarujaense nocauteou o americano no primeiro round da luta pela categoria Peso Leve   Na última madrugada de sábado (10) para domingo (11), o atleta de Guarujá, Charles do Bronx venceu o americano Beneil Dariush por nocaute técnico, em luta válida pela categoria Peso Leve. Após a vitória, o brasileiro se colocou como favorito a disputar o cinturão em uma revanche contra o russo Islam Makhachev. O UFC 289 […]

today12 de junho de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%