G1 Santos

Defesa Civil emite alerta para fortes chuvas no litoral de SP neste fim de semana; veja a previsão

today8 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

Passagem de uma frente fria provoca chuva e queda nas temperaturas, diz o órgão estadual.


Previsão da Defesa Civil é pancadas de chuva durante todo o fim de semana — Foto: Vanessa Rodrigues/A Tribuna Jornal



A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta para fortes chuvas na Baixada Santista, no litoral paulista, neste fim de semana. A previsão aponta ainda para uma queda de temperaturas nos próximos dias.

Segundo o órgão oficial, a passagem de uma frente fria que cria condições para pancadas de chuva forte em toda a faixa leste de São Paulo. A expectativa de Defesa Civil é que caía cerca de 90 milímetros de chuva na região da Baixada Santista entre essa sexta-feira (8) e domingo (10).

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, os termômetros que marcaram altas temperaturas nos últimos dias irão ter uma mudança brusca a partir de sábado.

Nesta sexta-feira (8), a previsão segue com temperatura mínima de 17ºC e máxima 31ºC. Já no sábado (9), as temperaturas caem para mínimas de 15ºC e máximas de 25ºC na Baixada Santista. No domingo (10), os termômetros devem ficar entre 16ºC e 26ºC na região.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

paco-raphael-vitiello-tem-65%-do-cercamento-concluido

Prefeitura de Guarujá

Paço Raphael Vitiello tem 65% do cercamento concluído

Melhorias no local garantirão reforço na segurança e mais conforto para funcionários e visitantes da unidade O Paço Municipal Raphael Vitiello, em Guarujá, já está com 65% da obra de  cercamento concluída. O local também contará com nova iluminação, além da construção de rampas de acessibilidade. O objetivo é reforçar a segurança e o conforto de servidores públicos e visitantes. Serão construídas novas rampas de acessibilidade na parte interna e na […]

today8 de dezembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%