G1 Santos

Defesa Civil interdita loja de artigos para festa que pegou fogo em Praia Grande, SP

today22 de maio de 2023 3

Fundo
share close

O imóvel onde funciona a loja Proplastik de Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi interditado nesta segunda-feira (22), após uma vistoria técnica. A Defesa Civil avaliou o prédio, que foi atingido por um incêndio de grandes proporções no último fim de semana, e constatou que há riscos de queda na estrutura.

Segundo a Prefeitura de Praia Grande, equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Urbanismo estiveram na loja que vende embalagens e artigos de festa na manhã desta segunda-feira e verificaram que o comércio está com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) em dia.

No entanto, há risco de queda de elementos estruturais no segundo pavimento. Por isso, o local foi interditado até que os responsáveis providenciem alvará de obra emergencial.



A loja fica na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Cidade Ocian, e imóveis vizinhos também precisaram ser interditados por questões de segurança. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas, pois serão determinadas pela Polícia Científica.

Incêndio de grandes proporções atinge loja de artigos para festa em Praia Grande (SP)

Incêndio de grandes proporções atinge loja de artigos para festa em Praia Grande (SP)

O incêndio foi considerado de grandes proporções. O fogo atingiu a loja na noite do último sábado (20) e, segundo o Corpo de Bombeiros, destruiu quase que completamente o andar superior da loja.

Nas imagens, obtidas pela reportagem, é possível ver que as chamas e a densa fumaça (veja o vídeo acima). Ninguém ficou ferido.

O g1 entrou em contato com a Proplastik por telefone, mas não obteve um retorno até a última atualização desta reportagem.

Incêndio de grandes proporções atinge loja em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

usafa-vila-zida-fara-mutirao-da-saude-e-dia-d-de-vacinacao

Prefeitura de Guarujá

Usafa Vila Zida fará Mutirão da Saúde e Dia D de Vacinação

Evento será realizado no dia 3 de junho, das 9 às 15 horas, com exames e atendimentos ao público A Unidade de Saúde da Família (Usafa) Vila Zilda realizará um sábado especial com Mutirão da Saúde e Dia D de Vacinação, no dia 3 de junho, das 9 às 15 horas. A unidade está localizada na Rua Paulo Agostinho Silva, s/nº. Além da imunização contra covid-19 e influenza, a população poderá […]

today22 de maio de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%