Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
Imagens das câmeras de segurança do apart hotel em Santos, no litoral de São Paulo, onde Paulo Roberto Falcão teria cometido importunação sexual contra uma funcionária do estabelecimento flagraram os momentos relatados pela vítima, segundo depoimento obtido pelo g1. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher do município. Falcão nega ter importunado a mulher.
De acordo com informações obtidas pelo g1 neste sábado (5), a situação foi testemunhada por um funcionário da limpeza do local, que prestou apoio imediato para a mulher. Os vídeos devem ser disponibilizados pela gerência do condomínio para a polícia. O ex-jogador da seleção brasileira foi denunciado na sexta sexta-feira (4).
De acordo com a advogada da recepcionista, Pâmela Mendes, a primeira abordagem de Falcão, aconteceu na última quarta-feira (2) e, a segunda vez na sexta-feira (4). Nas ocasiões, o ex-jogador e dirigente teria entrado em área restrita a funcionários para ter acesso à suposta vítima. Segundo Pâmela, ele teria iniciado conversas sobre objetos na mesa enquanto se aproximava da recepcionista, que estava sentada. Nesse momento encostou o órgão genital no braço dela.
Com base no Boletim de Ocorrência (BO), a autoridade policial, a fim de preservar a intimidade da vítima, decidiu resumir as informações no documento. O texto diz, ainda, que como “os atos” de Falcão “não deixaram vestígios”, não será necessário exame de corpo de delito.
A advogada informou que a cliente é contratada para a vaga de ‘portaria’ por uma empresa terceirizada. Com base nos depoimentos da suposta vítima, a profissional disse que a decisão de registrar o caso em uma delegacia aconteceu logo após o segundo episódio.
“Dessa vez ele se esfregou de uma forma mais bruta. Da primeira vez, normalmente a vítima não tem consciência [do que aconteceu]. Achou que poderia ser um descuido dele”, disse a advogada. “Na segunda, sentiu realmente que foi uma importunação”.
Paulo Roberto Falcão anuncia demissão em respeito à torcida do Santos FC e nega ter cometido importunação sexual — Foto: A Tribuna Jornal e Reprodução/Instagram
Por meio das redes sociais, Falcão afirmou: “Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo”, disse.
Falcão ressaltou que o primeiro sentimento dele, ao tomar a decisão, é de defender a imagem da instituição. “Sobre a acusação feita nesta sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu”.
O g1 não localizou a defesa de Falcão até a última atualização desta matéria.
Coordenador esportivo do Santos, Paulo Roberto Falcão — Foto: Raul Baretta/Santos FC
Por meio das redes sociais, Falcão afirmou: “Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo”, disse.
Falcão ressaltou que o primeiro sentimento dele, ao tomar a decisão, é de defender a imagem da instituição. “Sobre a acusação feita nesta sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu”.
Importunação sexual: o que é e como denunciar?
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Decisão foi tomada por tribunal distrital e cabe recurso; chefe de polícia afirmou que Imran Khan será transferido para a capital. O ex-premiê do Paquiestão Imran Khan durante uma entrevista em Lahore, no Paquistão, em novembro de 2022. — Foto: K.M. Chaudhry/ AP O ex-primeiro ministro do Paquistão, Imran Khan, foi preso neste sábado (5) na cidade de Lahore. Ele foi sentenciado por um tribunal distrital a três anos de […]
19:05 - 22:05
00:00 - 07:25
Diego Soares
07:00 - 07:30
Publicar comentários (0)