Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
Então, um ensanguentado Trump é erguido pelos agentes e repete cinco vezes: “Deixa eu pegar meus sapatos”. Os agentes o pressionam a sair dali. Por fim, o ex-presidente americano ergue os punhos em direção à multidão e é levado. Veja no vídeo acima.
A cena foi transmitida ao vivo pela campanha de Trump, candidato republicano à presidência dos Estados Unidos. Às 19h13 de sábado (hora de Brasília), o presidente sofreu um atentado.
O autor, Thomas Matthew Crooks, estava num telhado a 120 metros de distância e foi morto por um sniper que acompanhava Trump. Com Crooks, foi encontrado um fuzil AR-15.
Trump com os punhos cerrados logo depois de levar um tiro na orelha — Foto: Evan Vucci/AP
“Eu levei um tiro que atingiu o pedaço superior da minha orelha direita. Eu soube imediatamente que algo estava errado quando ouvi um zumbido, tiros e imediatamente senti a bala rasgando a pele. Sangrou muito, e aí me dei conta do que estava acontecendo”, escreveu em sua rede social, a “Truth Social”.
Trump também agradeceu “ao serviço secreto americano e à polícia por sua rápida reação no tiroteio”.
Donald Trump aparece com ferimento na orelha após supostos tiros em comício do ex-presidente americano, na Pensilvânia — Foto: AP Photo/Gene J. Puskar
“É inacreditável que algo assim possa acontecer no nosso país. Até agora nada se sabe sobre o atirador, que está morto”, disse ele antes de o FBI identificar o criminoso.
Trump faz post após sofrer atentado em comício nos EUA — Foto: Reprodução
Donald Trump desembarca em Nova Jersey após ser alvo de atentado
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
O bombardeio israelense atingiu uma zona considerada humanitária perto de Khan Yunis, no sul da Faixa de Gaza, no sábado (13). O Ministério da Saúde do território, controlado pelo Hamas, afirmou que quase 300 pessoas ficaram feridas. Segundo as Forças de Defesa de Israel, o ataque aéreo teve como alvo Mohammed Deif, chefe do braço militar do Hamas e um dos mentores do ataque de 7 de outubro de 2023. […]
00:00 - 07:25
Diego Soares
07:00 - 07:30
08:05 - 09:50
Publicar comentários (0)