G1 Santos

Delegado da PF baleado na cabeça em ação policial pediu por valorização da corporação a deputados

today16 de agosto de 2023 3

Fundo
share close

Segundo a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), entre 6 e 7 de abril do ano passado, Thiago Selling se reuniu em São Paulo com o deputado Luiz Carlos Motta (PL) e as delegadas Tania Prado e Fernanda Golin para tratar dos projetos de valorização da PF.

Selling também participou de agenda com a deputada Sâmia Bonfim (PSOL) na Câmara dos Deputados, com a participação dos delegados Fabrício Alonso, Fernanda Golin e Tania Prado. A assessora da parlamentar, Clarice Bonfim, também esteve reunião.

Selling também se reuniu com a deputada Sâmia Bonfim (PSOL) para debater valorização da Polícia Federal — Foto: ADPF/Divulgação



Segundo informações obtidas pelo g1, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em Guarujá, houve uma perseguição na comunidade. Suspeitos seguiram em direção ao bairro da Cachoeira e entraram em uma casa. Eles atiraram contra os policiais federais.

Um dos tiros atingiu a cabeça do delegado. Os demais policiais revidaram a ação dos suspeitos e um deles foi atingido na perna. Com os criminosos foram apreendidas armas e diversas munições.

Em nota, a Polícia Federal de São Paulo confirmou que o delegado foi baleado e dois suspeitos foram presos em poder de uma submetralhadora, uma pistola, dinheiro e drogas.

Delegado da Polícia Federal é baleado na cabeça no litoral de SP — Foto: Rede Social/ PF

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal, em Santos, onde serão autuados por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia Sede de Guarujá, onde ficaram à disposição da Justiça.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-15-vagas-de-emprego-nesta-quinta-feira

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 15 vagas de emprego nesta quinta-feira

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 10 vagas – Técnico de Enfermagem Experiência: Não exigida Escolaridade: Ensino médio completo  Obs: Estar com o Coren Ativo 02 vagas – Pedreiro Experiência: 6 meses com comprovação em carteira Escolaridade: Ensino fundamental completo  01 vaga – Azulejista Experiência: 6 meses com comprovação em carteira Escolaridade: Ensino fundamental incompleto.  01 vaga – Doméstica Experiência: 6 meses com comprovação em carteira  Escolaridade: Ensino fundamental completo […]

today16 de agosto de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%