Segundo a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), entre 6 e 7 de abril do ano passado, Thiago Selling se reuniu em São Paulo com o deputado Luiz Carlos Motta (PL) e as delegadas Tania Prado e Fernanda Golin para tratar dos projetos de valorização da PF.
Selling também participou de agenda com a deputada Sâmia Bonfim (PSOL) na Câmara dos Deputados, com a participação dos delegados Fabrício Alonso, Fernanda Golin e Tania Prado. A assessora da parlamentar, Clarice Bonfim, também esteve reunião.
Selling também se reuniu com a deputada Sâmia Bonfim (PSOL) para debater valorização da Polícia Federal — Foto: ADPF/Divulgação
Segundo informações obtidas pelo g1, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em Guarujá, houve uma perseguição na comunidade. Suspeitos seguiram em direção ao bairro da Cachoeira e entraram em uma casa. Eles atiraram contra os policiais federais.
Um dos tiros atingiu a cabeça do delegado. Os demais policiais revidaram a ação dos suspeitos e um deles foi atingido na perna. Com os criminosos foram apreendidas armas e diversas munições.
Em nota, a Polícia Federal de São Paulo confirmou que o delegado foi baleado e dois suspeitos foram presos em poder de uma submetralhadora, uma pistola, dinheiro e drogas.
Delegado da Polícia Federal é baleado na cabeça no litoral de SP — Foto: Rede Social/ PF
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal, em Santos, onde serão autuados por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia Sede de Guarujá, onde ficaram à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)