G1 Santos

Depósito clandestino de combustíveis funcionava em subsolo de borracharia no interior de SP; VÍDEO

today18 de agosto de 2022 10

Fundo
share close

Um depósito clandestino de combustíveis foi encontrado no subsolo de uma borracharia localizada em Barra do Turvo, no inteiro de São Paulo. Aproximadamente 5 mil litros de combustíveis estavam no local, segundo a Polícia Militar.

O depósito foi encontrado, nesta quarta-feira (17), durante um patrulhamento da Força Tática na rodovia Régis Bittencourt. De acordo com a Polícia Militar, a equipe parou em uma borracharia para vistoriar o local. Em seguida, os policiais encontraram um fundo falso no chão do comércio, que dava acesso ao subsolo.

Depósito clandestino de combustíveis foi encontrado em alçapão de borracharia de Barra do Turvo (SP) na última quarta-feira (17). — Foto: Divulgação/ Força Tática/ Polícia Militar



Cerca de 5 mil litros de diversos combustíveis estavam em galões, tambores e tanques, que estavam divididos pelos três ambientes do subsolo. No local, também havia quatro mediadores de volume, que são utilizados em postos de gasolina.

Segundo a Polícia Militar, dois proprietários da borracharia fugiram com a chegada dos policiais. Porém, outros dois homens foram conduzidos à Delegacia de Barra do Turvo.

Dois homens que estavam no comércio foram encaminhados a Delegacia de Barra do Turvo (SP) na última quarta-feira (17). — Foto: Divulgação/ Força Tática/ Polícia Militar

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-cria-programa-de-saude-integral-a-populacao-lgbtqia+

Prefeitura de Guarujá

Guarujá cria Programa de Saúde Integral à População LGBTQIA+

Iniciativa garante a promoção de serviços especializados na rede Municipal de Saúde O prefeito de Guarujá, sancionou no último dia 29 a Lei nº 5.046, que cria o Programa de Saúde Integral à População LGBTQIA+, fruto do projeto de lei nº 084/2021, aprovado no Legislativo Municipal, de autoria do poder legislativo do município de Guarujá. A lei prevê o planejamento e organização das Unidades Básicas de Saúde para atender e avaliar […]

today18 de agosto de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%