Gospel Prime

Deputado desafia pastores: “Não dá mais para se esconder”

today23 de junho de 2022 10

Fundo
share close

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), presidente da Frente Parlamentar Evangélica, desafiou os pastores a terem uma nova postura em relação a política, lembrando que estamos vivendo tempos difíceis.

Em entrevista ao Gospel Prime, o deputado federal, que também é pastor, lembrou os líderes evangélicos sobre a importância de se envolverem no debate público. Ele acredita que muitos pastores buscam se preservar do debate público.

“Quando o pastor se omite do processo político, e acho que muitos deles se omitem por conta de cautela, para ser preservar. Nós não estamos aqui como agentes de Cristo para andarmos nos preservando”, alertou.

Além disso, Sóstenes Cavalcante desafiou os pastores do Brasil a se levantarem como o pastor Silas Malafaia, que é seu pastor na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC). “Dentro da peculiaridade de cada líder, de cada pastor, nós estamos em um tempo em que não dá mais para se esconder”, pontuou.

“Eu tenho visto muitos outros lideres, a sua forma, a sua maneira, começando a se posicionar, ou de maneira estratégica, elegendo”, disse.



Assista:




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

procuradora-geral-espancada-diz-se-sentir-mais-segura-com-a-prisao-do-agressor;-video

G1 Santos

Procuradora-geral espancada diz se sentir mais segura com a prisão do agressor; VÍDEO

Agressões aconteceram na Prefeitura de Registro, no interior de São Paulo. Procuradora agredida diz se sentir mais segura com a prisão do agressor. Ela deixou Registro e foi viajar A procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, espancada pelo procurador Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, durante expediente na Prefeitura de Registro, no interior de São Paulo, afirma estar mais segura agora que o agressor foi preso. A […]

today23 de junho de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%