G1 Mundo

Desabamento em aeroporto de Nova Délhi deixa um morto e provoca cancelamento de voos

today30 de junho de 2024 4

Fundo
share close

Administração do aeroporto afirmou que há relatos de feridos. Incidente aconteceu nesta sexta-feira (28).


Desabamento em aeroporto na Índia deixou feridos, em 28 de junho de 2024 — Foto: AP



Chuvas e ventos fortes provocaram o desabamento de parte do telhado do aeroporto de Nova Délhi, na Índia, nesta sexta-feira (28). Segundo as autoridades, uma pessoa morreu. Além disso, o incidente fez com que voos fossem cancelados.

O desabamento atingiu parte da cobertura do terminal 1 do aeroporto. O incidente aconteceu por volta das 5h30, pelo horário local — 20h30 de quinta-feira (27), em Brasília.

“Há relatos de feridos, e o pessoal de emergência está trabalhando para fornecer toda a assistência necessária e médica às pessoas afetadas”, disse a administração do aeroporto.

Até a publicação desta reportagem não havia um balanço com o número exato de vítimas.

O ministro da Aviação da Índia disse que o governo está monitorando a situação. Além disso, equipes de resgate foram enviadas para o local.

VÍDEOS: mais assistidos do g1




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

presidente-da-bolivia-nega-envolvimento-em-tentativa-de-golpe-de-estado

G1 Mundo

Presidente da Bolívia nega envolvimento em tentativa de golpe de Estado

O general acabou preso após a tentativa de golpe, que aconteceu em La Paz na tarde de quarta-feira (26). Pouco antes de ser detido, ele afirmou a jornalistas que Arce tinha conhecimento do plano e que tudo seria feito para aumentar a popularidade do presidente. Já nesta quinta, Arce afirmou que não foi informado sobre as intenções de Zúñiga e que o ex-comandante agiu por conta. "Ele me disse que […]

today30 de junho de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%