Prefeitura de Guarujá

‘Desfile Tropical e Sustentável’ atrai 800 pessoas

today9 de outubro de 2023 9

Fundo
share close

Programação especial é da Escola Municipal Professora Maria Aparecida Ramos Camargo, no Morrinhos 4

A criatividade e a conscientização ambiental ganharam uma roupagem especial na rede municipal de ensino de Guarujá. É que a Escola Professora Maria Aparecida Ramos Camargo (Morrinhos 4) promoveu o segundo ‘Desfile Tropical e Sustentável’, na sexta-feira (6). O evento premiou as duas melhores produções de cada categoria, além de atrair mais de 800 pessoas, entre estudantes, pais e responsáveis.

Na “passarela”, toda a comunidade escolar pôde prestigiar vestidos, blusas, saias e shorts confeccionados à mão com recicláveis. Os inscritos do Ensino Fundamental II (6° ao 9° ano) demonstraram seus talentos a partir do uso de jornais, lacres de metal e até vestimentas coloridas já prontas.

Quem garantiu as primeiras colocações dos segmentos ‘Tropical e Sustentável’ foram as alunas Nicole Kaline (6° ano E) e Maria Eduarda (9° ano D), respectivamente. Já os segundos lugares ficaram para as jovens Ketlen Pereira (7° ano F) e Maria Isabel (8° ano A). Todas elas ganharam um kit com itens de papelaria, fones de ouvido Bluetooth e pijama.

A escolha das melhores peças foi feita por uma comissão julgadora composta por profissionais da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) e parceiros que contribuíram com os prêmios.



Para a diretora da Escola, Carla Simões, a meta foi atingida com sucesso. “Quando começamos a desenvolver as roupas em sala de aula e decidimos apresentar os resultados no desfile, não medimos esforços para envolver familiares e amigos. Aproveito para deixar um agradecimento especial aos apoiadores que acreditam em nosso trabalho e sempre incentivam da forma que podem”, comemorou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-41-vagas-de-emprego-nesta-terca-feira-(10)

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 41 vagas de emprego nesta terça-feira (10)

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma 10 vagas – Técnico de Enfermagem Experiência: Não exigida Escolaridade: Ensino Médio Completo  Obs: Estar com o COREN Ativo 06 vagas – Pedreiro Experiência com comprovação em carteira  Escolaridade: Ensino Fundamental Completo 05 vagas – Armador de Construção Civil Experiência com comprovação em carteira                 Escolaridade: Ensino Fundamental Completo 05 vagas – Pedreiro Experiência com comprovação em carteira  Escolaridade: Ensino Médio Completo 05 vagas […]

today9 de outubro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%