Gospel Prime

“Deus dos evangélicos participou de golpe”, diz site esquerdista

today19 de janeiro de 2023 15

Fundo
share close

Uma publicação no site de extrema esquerda Metrópoles, no Blog do Noblat, tenta ligar os evangélicos ao vandalismo causado nas sedes dos três Poderes, em Brasília, no dia 8 de janeiro, quando houve uma manifestação contra a volta do petista Luiz Inácio Lula da Silva ao poder.

Rotulando como “fascistas de extrema-direira”, o blog diz que “até Deus os golpistas envolveram na barbárie perpetrada à luz do sol”, mencionando que canções evangélicas foram entoadas pelos manifestantes, mas sem fazer distinção entre os que promoveram vandalismo e os que apenas participaram de manifestações.

Na avaliação desvairada do site, os louvores se deram pela “presença massiva de fiéis das inúmeras igrejas evangélicas que acabou formando um verdadeiro exército de Bolsonaro subjugado pelo lema de ‘Deus acima de tudo’”.

Além disso, o site esquerdista tenta negar a presença ou intenções do comunismo internacional no Brasil, afirmando que Bolsonaro teve o apoio “dos milhões de evangélicos que o escolheram como líder e mito chamado por Deus para combater um ‘comunismo’ que certamente não existe no Brasil”.

A tentativa de negar a implantação da ideologia marxista-leninista no Brasil é parte da estratégia, enquanto que as decisões no governo são dirigidas justamente para alcançar este fim, assim como aconteceu na Venezuela.



Nesse sentido, o site tenta promover divisão de classe em sua matéria, inclusive afirmando que os pastores evangélicos “como os criadores e gestores das maiores igrejas, são poderosos e figuram entre os empresários mais ricos do país e até nas listas dos maiores milionários do mundo”.

As acusações replicadas pelo Metrópoles foram originalmente publicadas no El Pais.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

comercio-registra-aumento-de-5%-nas-vendas-da-baixada-santista-e-vale-do-ribeira-em-2022,-aponta-pesquisa

G1 Santos

Comércio registra aumento de 5% nas vendas da Baixada Santista e Vale do Ribeira em 2022, aponta pesquisa

Um levantamento realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio-BSVR) apontou que os empresários registraram aumento de até 5% nas vendas em 2022 em comparação com o ano de 2021. A pesquisa foi feita com lojistas da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, e do Vale do Ribeira, no interior do estado. O levantamento foi realizado entre os dias 2 e 17 de janeiro, com 200 entrevistados. A pesquisa teve […]

today19 de janeiro de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%