Gospel Prime

“Deus é por nós, é pelo Brasil”, declara primeira-dama em convenção

today25 de julho de 2022 153

Fundo
share close

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, declarou durante o evento de lançamento da candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL) à reeleição, neste domingo (24), acreditar que Deus “é pelo Brasil”.

Michelle, que é evangélica, discursou no início do evento, exaltando o nome de Deus diversas vezes e conclamando o público presente a também fazerem o mesmo.

“Eu creio que Deus é por nós, é pelo nosso Brasil, eu creio na libertação, eu creio na salvação, eu creio na cura, no resgate e eu creio que o Brasil será celeiro de benção para outras nações. As palavras do senhor vão cumprir sobre essa terra”, disse a primeira-dama.

De acordo com a primeira-dama, após o atentado sofrido por Bolsonaro, em 2018, a filha mais nova, Laurinha, desenvolveu uma síndrome do pânico, e que não tem sido fácil encarar os ataques que a família sofre.

“Deus, ele ama essa nação. Essa nação é abençoada, essa nação é próspera, essa nação é rica. Ela só foi mal administrada. Deus ama essa nação. Deus ama essa nação. Nós aprendemos a interceder por ela. Nós aprendemos a amar o nosso Brasil”, enfatizou Michelle.



Além disso, a primeira-dama revelou que costuma fazer orações no gabinete presidencial, junto a outras pessoas. Ela também afirmou que os cristãos devem reconhecer a dependência divina.

“E graças a Deus, Deus tem dado sabedoria, Deus tem dado discernimento. Gente, eu tenho falado de Deus porque é o nosso pilar, e sem Ele nós não somos nada. Eu sempre falo para ele, eu sempre oro toda a 3ª feira no gabinete dele quando ele vai embora, quando o Planalto se fecha, eu entro com os meus intercessores e eu oro na cadeira ele e declaro todos os dias: Jair Messias Bolsonaro, sê forte e corajoso. Não temas, não temas”, disse Michelle.

Assista:




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

morre-cliente-baleado-por-dono-de-adega-apos-discussao-por-causa-de-pastel-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Morre cliente baleado por dono de adega após discussão por causa de pastel no litoral de SP

Dono de uma adega atirou na vítima após discussão em Praia Grande. Briga por pastel termina em morte — Foto: Imagem ilustrativa e Praia Grande Um homem, de 30 anos, morreu após ser baleado na perna direita durante discussão por um pastel com o dono de uma adega no Jardim Imperador, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O Hospital Irmã Dulce, onde ele estava internado, informou que Leonardo […]

today25 de julho de 2022 92

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%