Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
Eles estavam na caçamba do caminhão, que, segundo a polícia, estava trancada por fora. A hipótese da polícia é a de que eles morreram por asfixia.
Nos últimos meses, o país dos Bálcãs vem recebendo um fluxo de pessoas sem precedentes desde a crise migratória de 2015 na Europa.
O Ministério do Interior da Bulgária afirmou que as hipóteses apontam para que o veículo estivesse transportando imigrantes de forma ilegal. A pasta afirmou que havia 40 pessoas no total dentro do caminhão – as outras 12 foram hospitalizas, dez delas em estado grave.
“Segundo os primeiros indícios, o veículo transportava ilegalmente cerca de 40 migrantes escondidos debaixo madeiras”, anunciou o Ministério.
A causa das mortes ainda é desconhecida, mas a polícia firmou que o interior do veículo tinha pouco oxigênio quando oficiais abriram a porta. A hipótese de um acidente na estrada foi descartada.
O caminhão estava abandonado a 20 quilômetros da entrada de Sofia quando foi encontrado pelos policiais.
Através de investigações preliminares, a polícia já deteve três pessoas suspeitas de ter envolvimento com o caminhão, segundo anunciou o chefe do serviço de investigação da polícia local, Borislav Sarafov.
Em junho, a polícia do Texas encontrou 50 migrantes mortos dentro de um caminhão.
Esta não é a primeira vez em que migrantes são encontrados trancados dentro de caçambas de caminhões.
No ano passado, em um dos casos mais mortais na fronteira entre México e Estados Unidos, a polícia do Texas encontrou 50 migrantes mortos também em um caminhão abandonado no estado. A tsuspeita é de que eles morreram por hipotermia – termômetros registravam mais de 39ºC na região.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Por isso, o resultado do check-up que ele fez nesta quinta-feira no Hospital Walter Reed, em Maryland, mereceu tanta atenção. A vitalidade do presidente, como homem vigoroso de 80 anos, “perfeitamente apto para cumprir as suas funções”, foi destacada no atestado emitido por seu médico, Kevin O’Connor. Os incômodos que ele causa ao público foram esclarecidos no boletim: pigarros e tosse frequentes são resultado de um refluxo; a marcha rígida […]
23:05 - 00:50
00:00 - 07:25
Diego Soares
07:00 - 07:30
Publicar comentários (0)