Prefeitura de Guarujá

Dia da Cultura Afro-Religiosa reúne cerca de 500 pessoas em Guarujá

today30 de janeiro de 2023 10

Fundo
share close

Evento teve tendas com comidas típicas, artesanatos, patuás e demais produtos religiosos

A celebração em razão do Dia da Cultura Afro-Religiosa reuniu cerca de 500 pessoas na Praça das Bandeiras, em Guarujá. O evento, realizado no último sábado (28), teve tendas com comidas típicas, artesanatos, patuás e demais produtos religiosos.

Além disso, as apresentações musicais das cantoras Ana Black e Simone Ancelmo, entretiveram o público com muito samba tradicional, relembrando sucessos de Clara Nunes, Martinho da Vila, Cartola, entre outros grandes nomes da música brasileira.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Ana Clara

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

milhares-marcham-contra-a-eutanasia-e-o-aborto-em-paris

Gospel Prime

Milhares marcham contra a eutanásia e o aborto em Paris

De acordo com os organizadores da associação La Marche pour la vie (Marcha pela Vida), no dia 22 de janeiro cerca de 20.000 pessoas se reuniram nas ruas atrás de uma faixa que dizia “acompanhar a morte, não programá-la”. Nesse sentido, milhares de pessoas marcharam em Paris contra os planos do governo francês de legalizar a eutanásia e de incluir o direito ao aborto na Constituição. A manifestação nacional é […]

today30 de janeiro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%