Prefeitura de Guarujá

Dia das Crianças com o Turismo acontece nesta quarta-feira

today12 de outubro de 2022 16

Fundo
share close

Evento é gratuito e acontece na Fonte Interativa, localizada na Praça dos Expedicionários, na Praia de Pitangueiras, das 16 às 19 horas

Em Guarujá, o Dia das Crianças será repleto de atividades para toda criançada. É que nesta quarta-feira (12), a Prefeitura vai promover o ‘Dia das Crianças com o Turismo’. A ação e gratuita e reunirá jogos em estações, música, brincadeiras, personagens, danças, pipoca, além de algodão doce e muitas outras atrações.

O evento vai acontecer das 16 às 19 horas, na Fonte Interativa, na Praça dos Expedicionários, na Praia de Pitangueiras. A iniciativa é uma realização da Secretaria de Turismo (Setur) de Guarujá.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

israel-e-libano-fazem-acordo-sobre-fronteira-maritima

Gospel Prime

Israel e Líbano fazem acordo sobre fronteira marítima

Um acordo histórico foi realizado nesta terça-feira (11) entre Israel e Líbano a respeito da fronteira marítima. A confirmação de tal pacto veio através de pronunciamento do primeiro-ministro israelense Yair Lapid. “Este é um feito histórico, que fortalecerá a segurança de Israel, injetará milhares de milhões na economia israelense e garantirá a estabilidade da nossa fronteira norte,” disse Lapid, por meio de comunicado. Lapid informou em nota oficial, que a […]

today12 de outubro de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%