Destaques

Dia das Mães: Igreja oferece “dia do embelezamento” no Rio Grande do Sul

today15 de maio de 2024 3

Fundo
share close

No último domingo (12), Dia das Mães, a AD55, Assembleia de Deus em Cachoeirinha, proporcionou as mulheres afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul e que estão abrigadas pela igreja um “dia do embelezamento”.

Enquanto o estado lida com a maior tragédia da sua história, com milhares de pessoas acolhidas em abrigos, a igreja evangélica aproveitou a data para oferecer para as mulheres um dia especial, com cortes de cabelos, unhas e maquiagem.

“A AD55 se preocupou em promover um dia tão especial para as mulheres que estão aqui abrigadas: o dia do embelezamento. Que prazer ver o sorriso, a gratidão de cada uma delas que saiu daquele local ali com a sua mão bem feita, com o seu cabelo feito. Coisa boa de alguma forma chegar ao coração delas”,  disse a pastora Ângela Mross, esposa do pastor Mauro Santos, líder da AD55.

Desde o início desta tragédia no Rio Grande do Sul, a AD55 tem usado seus prédios para abrigar famílias desabrigadas pelas graves enchentes. Através de voluntários, a igreja tem oferecido todo o suporte as famílias abrigadas.

A ação das igrejas no Rio Grande do Sul têm sido exemplar, embora muitas delas também tenham sido afetadas pelas enchentes que atingiram quase 90% das cidades gaúchas.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Destaques.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

juri-de-pm-acusado-de-matar-mc-primo-e-remarcado-apos-defesa-abandonar-o-plenario-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Júri de PM acusado de matar MC Primo é remarcado após defesa abandonar o plenário no litoral de SP

O crime ocorreu em abril de 2012. Jadielson da Silva Almeida, conhecido como MC Primo, foi abordado por criminosos em uma motocicleta e um carro branco quando chegava em casa, no bairro Jóquei Clube. Ele foi atingido por pelo menos 11 disparos, chegou a ser socorrido e não resistiu. Marcado inicialmente para a manhã de terça-feira, no Fórum de São Vicente (SP), o júri popular teve início por volta de […]

today15 de maio de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%