G1 Santos

Dia dos Namorados é celebrado com axé retrô, zumba e sertanejo no litoral de SP

today12 de junho de 2022 16

Fundo
share close

Para participar do ‘Dançando na Praça’, população deve doar 1kg de alimento não perecível.

Evento ‘Dançando na Praça’ retorna para celebrar o Dia dos Namorados em Guarujá (SP). — Foto: Divulgação/ Helder Lima/ Prefeitura de Guarujá



Um evento que promete profissionais de dança de diversos ritmos musicais celebra o Dia dos Namorados neste domingo (12), na Praça das Bandeiras, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A programação é aberta ao público e terá axé retrô, zumba, fitdance, passinho, sertanejo, forró, entre outros ritmos. Para participar, a organização pede a doação de 1 kg de alimento não perecível.

O ‘Dançando na Praça’ acontece a partir das 16h, na Praia de Pitangueiras, e terá um repertório variado, com diversos profissionais de dança da região. Dentre as presenças já confirmadas estão: Cláudia Wall, Célia Santana, Andrea Barbosa, Roberta Castro, Rider Bugga e Dany Menezes, Tony e Kakau, DJ Nill Dias, João Celso Júnior, Eraldo Nogueira, Michel, Rodrigão, Shello Brown e Marques Kblão.

Brincadeiras e sorteios de vários brindes também estão na programação. O organizador do evento, Alessandro Juca, explica que trata-se de um evento para toda família, inclusive com entretenimento para as crianças.

O evento conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura (Secult). Segundo a administração municipal, as doações dos alimentos não perecíveis serão encaminhadas à Casa de Assistência Irmã Scheilla, no Morrinhos.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

atividades-esportivas-nas-praias-tem-locais-e-horarios-regulamentados-por-decreto

Prefeitura de Guarujá

Atividades esportivas nas praias têm locais e horários regulamentados por decreto

Normas são estabelecidas em decreto municipal, que também proíbe a realização de competições esportivas após às 22 horas, em qualquer praia da Cidade As praias de Guarujá têm uma grande concentração de pessoas que, além da busca pelo mar, procuram espaços para realizar atividades esportivas, sobretudo na temporada de verão. Futebol de areia, vôlei e beach tennis, por exemplo, são algumas modalidades permitidas durante o ano todo, desde que sejam […]

today12 de junho de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%