G1 Santos

Diabão se declara para a mulher em ‘suspensão corporal’ na Bolívia: ‘Mulher Demônia, eu te amo’; VÍDEO

today8 de outubro de 2023 5

Fundo
share close

O tatuador Michel Praddo, conhecido como ‘Diabão’, fez uma declaração de amor inusitada para a esposa, a modificadora corporal Carol Praddo. Ao g1, ele contou que segurou um cartaz com os dizeres “Mulher Demônia, eu te amo” durante uma suspensão corporal, ou seja, sendo erguido do chão por duas agulhas nas costas.

A suspensão corporal foi feita durante uma convenção de tatuagens em Cochabamba, na Bolívia. Nas imagens, divulgadas por ‘Diabão’ nesta semana, por meio das redes sociais, o brasileiro aparece com dois ferros nas costas, suspenso no ar, dançando e brincando no meio de uma roda de pessoas.

“Mujer Demonia, yo te amo [em português: ‘Mulher Demônia, eu te amo’]”, escreveu o tatuador no cartaz. “Diabinho apaixonado esse”, brincou ele sobre a declaração.



‘Diabão’ fez declaração de amor à ‘Mulher Demônia’ pendurado por agulhas em evento na Bolívia — Foto: Arquivo Pessoal

Ao g1, ‘Diabão’ disse que viveu uma experiência única na vida dele no evento. Além do tatuador, outras pessoas também participaram da suspensão corporal durante a convenção.

No vídeo, é possível ver outro homem com as agulhas fincadas nas costas, enquanto músicos tocavam ‘Rock and Roll All Nite’, sucesso da banda ‘Kiss’, e outros artistas faziam truques com fogo (assista no topo da reportagem).

‘Mulher Demônia’ se emocionou

Mulher de Diabão, Carol Praddo contou ter assistido a declaração do marido por meio de uma transmissão ao vivo nas redes sociais, já que ficou em Praia Grande, no litoral de São Paulo, onde moram juntos.

Ela revelou também que se emocionou ao ver o cartaz com as palavras de amor, embora não tenha se surpreendido, pois conhece a ‘intensidade’ do marido.

“Realmente fiquei sem palavras”, disse a ‘Mulher Demônia’. “Ao mesmo tempo eu sabia que, vindo dele não poderia ser menos do que isso. Somos muitos intensos”.

‘Diabão’ se declarou à esposa, a ‘Mulher Demônia’, durante uma ‘suspensão corporal’ — Foto: Arquivo Pessoal

Quem é o ‘Diabão’ e a ‘Mulher Demônia’

Veja as principais transformações de 'Mulher Demônia' e 'Diabão'

Veja as principais transformações de ‘Mulher Demônia’ e ‘Diabão’

Michel Praddo tem quase todo o corpo tatuado e várias modificações, incluindo chifres implantados na testa. Ele é casado com a modificadora corporal Carol Praddo, conhecida como Mulher Demônia (veja o vídeo acima).

Os dois estão juntos há mais de dez anos, e passaram a fazer modificações mais extremas há quatro. As mudanças começaram com o Diabão, mas Carol entrou na onda pouco tempo depois.

Segundo o tatuador, que tem mais de 80% do corpo tatuado, já foram feitos mais de 60 procedimentos de modificações corporais. Em 2023, ele realizou o sonho de entrar para o ‘Guinness’ como o homem com o maior número de implantes na cabeça.

Veja, abaixo, as principais modificações corporais de ‘Diabão’:

  • Implantes de silicone
  • Escarnificações (técnica de modificação corporal que consiste em cortes superficiais na pele)
  • Implantes transdermais
  • Uma remoção do nariz
  • Uma remoção da orelha
  • Uma remoção do mamilo
  • Uma remoção do dedo anelar
  • Junção do dedo médio com o indicador
  • Uma remoção do umbigo
  • Uma eyeball tattoo (tatuagem no olho)
  • Uma língua bifurcada
  • Uma língua tatuada
  • Uma bifurcação das laterais da boca
  • Um implante dentário cromo
  • Uma lipoaspiração
  • Uma abdominoplastia

Tatuador Michel Praddo entrou para o Guinness.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

casal-brasileiro-escapa-da-guerra-em-israel-horas-antes-de-bombardeio:-‘aliviados’

G1 Santos

Casal brasileiro escapa da guerra em Israel horas antes de bombardeio: ‘aliviados’

Moradores de Itanhaém (SP) estavam em Jerusalém e embarcaram para o Brasil um dia antes do ataque, considerado um dos maiores sofridos pelo país nos últimos anos. Mauricio e a esposa viajaram junto com um grupo de turismo religioso — Foto: Arquivo Pessoal Um casal de Itanhaém, no litoral de São Paulo, escapou do bombardeio em Israel, no Oriente Médio, por pouco. Mauricio Figueiredo Pereira e a esposa passaram por […]

today8 de outubro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%