“A gente estava para subir no palco, a gente já estava com os fones nos ouvidos quando veio uma rajada de vento. Parecia um furacão. Houve um momento de hesitação ali e ninguém sabia direito o que fazer“, contou Dinho.
Nas imagens publicadas nas redes sociais do grupo é possível ver a preparação do Capital Inicial para a apresentação que aconteceria em Bertioga (SP) e, em seguida, o que sobrou da arena, os destroços. No mesmo vídeo (veja acima), eles acrescentaram imagens do show realizado no dia seguinte, no sábado, em Florianópolis (SC).
“As imagens dos destroços são inacreditáveis. Muita gente teria se machucado se a ventania tivesse começado durante o show do Capital”, afirmou o vocalista.
Dinho parabenizou o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de Bertioga por terem, segundo ele, evitado um desastre maior. Além disso, o vocalista agradeceu a equipe do Capital Inicial, que esperou a manhã de sábado (4) para buscar os equipamentos da banda, no meio dos destroços, o que permitiu que chegassem a tempo em Florianópolis (SC).
Dinho Ouro Preto (à esquerda), e estrutura que desabou com a ventania (à direita) — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma estrutura montada para shows na praia de Bertioga, no litoral de São Paulo, desabou, na noite da última sexta-feira (3), devido aos fortes ventos que atingiram a região. O local receberia a banda Capital Inicial, que precisou adiar a apresentação após o incidente. Ninguém ficou ferido.
Nas redes sociais, em um comunicado oficial, a prefeitura, o Grupo HJR e a produção do Capital Inicial reforçaram que o público não foi atingido. As equipes de segurança e os Bombeiros realizaram, imediatamente, a evacuação do local.
A nova data será divulgada em breve. Não há informações sobre a continuidade do Moto Fest Bertioga, que começou dia 3 de fevereiro e terminaria no domingo (5).
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)