G1 Santos

Dois carros roubados por criminosos são recuperados em São Vicente, SP

today18 de agosto de 2022 17

Fundo
share close

Veículos foram apreendidos após serem roubados em cidades da Baixada Santista. A polícia devolveu os carros aos proprietários.

Carros roubados por criminosos em São Vicente e Cubatão — Foto: Divulgação/ Polícia Civil



Dois carros roubados por criminosos na Baixada Santista foram encontrados pela polícia em São Vicente, no litoral de São Paulo, na quarta-feira (17) . Um dos veículos havia sido levado na terça-feira (16) e o outro em julho.

Segundo policiais do 2º Distrito Policial de São Vicente, os investigadores faziam rondas pelo bairro Planalto Bela Vista e viram um veículo parado na Rua Cidade de Santos, aparentemente abandonado.

O automóvel é do modelo I/VW JETTA de cor preta, que tinha sido roubado na madrugada de terça-feira (16) na Rodovia dos Imigrantes, em Cubatão. A vítima, uma mulher de 73 anos, tinha como destino São Paulo. Ela estava com o genro e a filha. Assim que acessou a rodovia, o veículo foi cercado por cinco criminosos que anunciaram o assalto.

O outro veículo foi encontrado na Rua Caimore, na Esplanada dos Barreiros. Os policiais faziam buscas no local e encontraram o carro modelo Peugeot 408 Allure de cor prata, no dia 30 de julho. A vítima, um homem de 44 anos.

Segundo os investigadores, a vítima seguia pela Rua Professor Antônio Pedro de Jesus, quando foi abordado por três criminosos. Eles estavam em um carro modelo FOX de cor preta e obrigaram a vítima a parar e entregar o veículo e outros objetos pessoais.

Os dois carros encontrados forma apreendidos e devolvidos aos proprietários. A polícia segue com as investigações para identificar os criminosos e prisão dos autores dos roubos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

baixada-santista-tem-27-casos-confirmados-de-variola-dos-macacos

G1 Santos

Baixada Santista tem 27 casos confirmados de varíola dos macacos

Levantamento do Governo Estadual aponta 27 infectados, enquanto as prefeituras falam em 25. Cidade da Baixada Santista com o maior número de casos confirmados é Santos, com 11 pessoas infectadas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera A Baixada Santista, no litoral de São Paulo, soma 27 casos confirmados da varíola dos macacos, considerando o índice da Secretaria de Saúde do Estado. Segundo o levantamento das prefeituras, a região tem 25 infectados com […]

today18 de agosto de 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%