Tocando:

Rádio 97Web

Dois homens são agredidos por ex-marido de mulher com quem bebiam no litoral de SP

Escrito por em 14 de junho de 2021

Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas ainda foi levada pelo agressor e agredida por sete suspeitos em um matagal. Caso ocorreu em Mongaguá.

PM localizou um pedaço de ferro, um capacete preto e uma blusa preta abandonados no local do crime — Foto: Reprodução/A Voz de Mongaguá

Dois homens foram agredidos em Mongaguá, no litoral de São Paulo, pelo ex-marido de uma mulher com quem bebiam em um imóvel. De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas ainda foi levada pelo agressor, espancada por um grupo e encontrada posteriormente em um matagal, na madrugada desta segunda-feira (14).

Conforme a polícia, a agressão ocorreu à 0h18, na Avenida Arara Vermelha, no bairro Chácara Itaguaí. Policiais militares foram acionados via Copom para atenderem a uma denúncia de vítima de sequestro.

No local, um homem de 30 anos informou que estava acompanhado de um amigo, de 52, bebendo, quando surgiu uma mulher e começou a beber com eles. Segundo o relato às autoridades, ela os convidou para irem em sua casa, e eles continuaram bebendo no local.

Ainda de acordo com o relato, o ex-marido da mulher surgiu e agrediu os homens com socos. As vítimas saíram do imóvel, mas, posteriormente, o suspeito surgiu em um carro branco, acompanhado por outros rapazes.

O ex-companheiro da mulher colocou o homem de 52 anos no carro, enquanto o outro conseguiu fugir e acionou a polícia. Logo após serem comunicados, os PMs iniciaram patrulhamento para localizar o veículo. Pouco depois, acharam o carro estacionado, com os vidros abertos e com marca de sangue no banco traseiro, no lado esquerdo.

Procurando pelas proximidades, os policiais avistaram um homem, que fugiu correndo em direção ao matagal. Ao entrarem na área de mata, os PMs localizaram um pedaço de ferro de aproximadamente 1,5 metro, um capacete preto e uma blusa preta abandonados.

A equipe, então, retornou ao local onde estava o veículo, momento em que a vítima veio em direção aos policiais, informando que estava sendo agredido por sete homens, armados com porretes e pedaços de ferro. Segundo a PM, ele apresentava hematomas na região da cabeça, rosto e mão esquerda. Ele e o outro homem foram encaminhados ao Pronto Socorro Central.

O caso foi registrado como lesão corporal pela Delegacia Sede de Mongaguá, e encaminhado ao 2º DP, área dos fatos, onde será investigado. Ninguém foi preso.

VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1

Newsletter G1Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *