Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
Dois homens ficaram feridos após serem baleados por uma dupla de motociclista que passou atirando em uma rua de São Vicente, no litoral de São Paulo. Uma das vítimas, de 27 anos, ficou com uma bala alojada na bochecha, enquanto um homem de 25 anos passou por cirurgia após ser atingido na região das costas.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia de que dois homens em uma moto passaram atirando na esquina entre as ruas Ubirajara Barroso de Oliveira e Eremita Santana Nascimento.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o jovem de 25 anos caído no chão. Ele relatou aos agentes que foi atingido na região dorsal quando estava sentado em uma esquina da rua em que mora.
Ele foi surpreendido com a chegada de uma moto, mas não soube dar detalhes sobre o veículo e nem dizer de onde veio o disparo que a acertou. O homem foi resgatado e encaminhado ao Pronto-Socorro (PS) do Rio Branco, onde ficou internado para passar por procedimento cirúrgico.
Pouco tempo depois, os policiais foram acionados para outra vítima de disparo de arma no mesmo endereço. O homem de 27 anos contou que estava debaixo do toldo de um estabelecimento comercial de esquina, quando uma motocicleta passou e realizou disparos em direção às pessoas que estavam na região.
De acordo com a Polícia Civil, ele sofreu um disparo de raspão no antebraço e foi atingido na região da bochecha, onde o projétil ficou alojado. O homem foi ao PS do Rio Branco por meios próprios e, após atendimento no local, foi liberado.
Segundo as autoridades policiais, o local estava prejudicado para perícia e nenhuma testemunha presencial foi localizada. No entanto, foram solicitados exames no Instituto Médico Legal (IML) para as vítimas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia Sede de São Vicente.
Outro caso semelhante foi registrado em São Vicente na noite de sábado (9). Três pessoas foram baleadas na Vila Margarida. Imagens de uma câmera de monitoramento de um comércio mostram a fuga dos criminosos. No vídeo, é possível escutar os disparos antes dos homens passarem de capacete em uma motocicleta preta (assista abaixo).
Dupla em motocicleta passa atirando e deixa três baleados em comunidade
Na ocasião, um homem, de 29 anos, foi atingido por seis disparos no tórax e um no braço. Um adolescente de 13 anos foi baleado na coxa e outro 15 anos teve a perna atingida. Eles foram socorridos ao Hospital Municipal de São Vicente.
A vítima mais velha precisou ser encaminhada ao Hospital do Vicentino para cirurgia de emergência. Mesmo assim, ele contou aos policiais que estava andando na Rua do Meio quando dois homens vestidos de preto e capacetes fechados passaram em uma motocicleta sem placa e atiraram.
Os menores de idade prestaram depoimento à polícia, acompanhados pelas mães. Eles contaram que estavam sentados em um bar quando viram a motocicleta e foram baleados. Segundo a Polícia Civil, os jovens não conheciam a vítima de 29 anos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Sessenta detentos da Blackwater River Correctional Facility esperaram quatro anos para finalmente serem batizados. Mas a espera valeu a pena, pois eles tiveram um encontro com o Verdadeiro Deus! O ministério God Behind Bars foi até Pensacola, Flórida, para realizar o batismo na água, que os 60 detentos tanto ansiavam. “Isso leva muito tempo. Muitos desses caras estavam esperando a oportunidade de serem batizados”, compartilhou um dos membros da equipe. Segundo […]
00:00 - 07:25
Diego Soares
07:00 - 07:30
08:05 - 09:50
Publicar comentários (0)