G1 Santos

Dois homens são presos após serem flagrados com sacas de milho furtadas de vagões em Cubatão, SP

today31 de outubro de 2022 51

Fundo
share close

Suspeitos foram flagrados com cerca de 20 sacas de grãos furtados em Cubatão (SP).

Criminosos são flagrados com 18 sacas de milho furtadas em linha férrea em Cubatão (SP) — Foto: Divulgação/Polícia Militar



Dois homens foram presos ao serem flagrados com cerca de 20 sacas de milho furtadas da linha férrea de Cubatão (SP). Ao g1, nesta sexta-feira (28) a Polícia Militar (PM), informou que um dos suspeitos confessou o crime e disse que os grãos seriam usados para alimentar seus animais de estimação. A dupla foi encaminhada ao Distrito Policial, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

A PM foi acionada por funcionários da linha férrea na quarta-feira (26). Segundo as testemunhas, os criminosos usavam uma Kombi branca para guardar os grãos furtados de dentro dos vagões que estavam parados.

Os policiais iniciaram as buscas pelo veículo, que foi localizado entre a Estrada do Acaraú e a rodovia Padre Manoel da Nóbrega, sentido Praia Grande. Segundo a corporação, imediatamente os agentes de segurança abordaram os suspeitos.

Ao vistoriar o automóvel, foram encontradas 18 sacas de milho. Questionados pelos policiais, um dos infratores confessou o furto e afirmou que os grãos seriam usados para alimentar seus animais. Após a declaração, a dupla foi encaminhada à delegacia e permaneceu à disposição da Justiça.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

martinho-lutero,-o-cisne-de-deus-que-ascendeu-aos-ceus

Pleno News

Martinho Lutero, o cisne de Deus que ascendeu aos céus

Lawrence Maximo - 31/10/2022 17h15 Martinho Lutero Foto: EFE/Elvira Urquijo A. Martinho Lutero acreditava que as palavras do reformador tcheco Jan Hus foram uma previsão que se cumpriu nele. Ele escreveu sobre isso ao comentar um Edito Imperial promulgado em 1531: – Eu, Dr. Martinho, fui chamado para esse ofício e fui compelido a doutor, sem qualquer iniciativa minha, mas por pura obediência. Então eu tive que aceitar o ofício […]

today31 de outubro de 2022 50

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%