Dois homens são presos por furtos no Cemitério do Paquetá, em Santos — Foto: Prefeitura de Santos
Dois homens foram presos após furtarem mais 20 placas de bronze de jazigos no Cemitério do Paquetá, em Santos, no litoral de São Paulo. Os crimes foram cometidos em momentos diferentes conforme apurado pelo g1 nesta quinta-feira (31).
As ações aconteceram na última terça-feira (29), sendo a primeira às 5h45 da manhã, quando um suspeito pulou o muro principal da necrópole e foi avistado pelo monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO) da prefeitura.
Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram até o local e detiveram o infrator, recuperando nove placas de bronze. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.
O segundo caso ocorreu as 23h, quando mais dois suspeitos foram identificados pela CCO no interior do cemitério. Após ser acionada, a guarda localizou um dos suspeitos na esquina da Avenida São Francisco com a Rua Dr. Cochrane.
O homem largou a sacola com 11 placas de bronze próximo a um contentor de lixo e tentou fugir a pé, as foi detido e encaminhado à delegacia. Os objetos furtados foram devolvidos para a administração do cemitério.
Dois homens são presos por furtos no Cemitério do Paquetá, em Santos — Foto: Prefeitura de Santos
Publicar comentários (0)