G1 Mundo

Dois irmãos são detidos por roubar cerca de R$ 17 milhões em joias de brasileira durante Fashion Week de Paris

today24 de novembro de 2022 10

Fundo
share close

Dois irmãos foram detidos na segunda-feira em Saint-Denis, na região parisiense, pelo roubo de joias de uma brasileira que assistiu à Fashion Week de Paris, em setembro.

A informação foi passada à agência de notícias AFP por uma fonte próxima dos investigadores e do Ministério Público francês nesta quarta-feira (23).

Em 27 de setembro, uma executiva brasileira desembarcou no aeroporto Roissy-Charles de Gaulle e pegou um veículo para turistas para assistir à Fashion Week parisiense, que tinha começado na véspera.



A identidade da brasileira não foi revelada, mas, segundo a mídia francesa, ela é executiva de uma empresa de cosméticos de luxo.

Em um cruzamento em Saint-Denis, ao norte de Paris, o veículo ficou preso em um engarrafamento.

Dois homens se aproximaram em uma moto, quebraram o vidro traseiro do veículo e roubaram uma bagagem de mão e uma maleta Louis Vuitton, sem deixar feridos, segundo uma fonte policial.

De acordo com a imprensa francesa, na delegacia, a brasileira avaliou os bens roubados em 3 milhões de euros (R$ 16,74 milhões), um montante que não foi confirmado pelo Ministério Público.

O órgão responsável pela prisão foi a Brigada de Repressão ao Banditismo.

As duas irmãs são acusadas de roubos com agravante e podem ser levadas ao tribunal na quinta-feira, informou o Ministério Público de Bobigny.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

vitoria-historica-do-japao-sobre-a-alemanha:-as-impressionantes-imagens-da-festa-em-toquio

G1 Mundo

Vitória histórica do Japão sobre a Alemanha: as impressionantes imagens da festa em Tóquio

Multidão ocupou o famoso cruzamento de Shibuya, que ficou famoso como o 'mais movimentado do mundo'. Torcedores do Japão celebram vitória sobre a Alemanha Nas redes sociais, chamou atenção, principalmente, a explosão de alegria quando os torcedores ocuparam o cruzamento de Shibuya, em Tóquio, conhecido como o "mais movimentado do mundo". Curiosamente, a multidão só ocupou o asfalto quando o semáforo abriu e agentes de segurança que isolavam as calçadas […]

today24 de novembro de 2022 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%