G1 Mundo

Duas explosões nos arredores de Jerusalém deixam feridos

today23 de novembro de 2022 21

Fundo
share close

Eles atribuíram a explosão inicial a um dispositivo explosivo colocado em uma rodoviária perto da saída da cidade, enquanto um segundo logo depois atingiu um ponto de ônibus no bairro de um assentamento urbano no leste da cidade.

As explosões, com cerca de 30 minutos de intervalo, pareciam ser um ataque palestino, disse a polícia.

Imagens de televisão mostraram destroços espalhados pelo local da primeira explosão, que foi isolado pelos serviços de emergência.



Não houve relatos imediatos de mortes, mas os serviços de saúde disseram que 12 pessoas foram levadas ao hospital desde a primeira explosão, pelo menos duas com ferimentos graves. Pelo menos três pessoas ficaram feridas na segunda explosão, disse a polícia.

O porta-voz do grupo militante palestino Hamas, Abdel-Latif Al-Qanoua, elogiou os atentados, mas não assumiu a responsabilidade.

Al-Qanoua afirmou que os atentados “resultaram dos crimes cometidos pela ocupação e pelos colonos”.

As explosões ocorreram quando o ex-primeiro-ministro Benjamin Netanyahu negocia com aliados para formar um novo governo de direita, incluindo membros de partidos religiosos e de extrema direita.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

moradores-e-ex-vizinhos-de-neymar-enfeitam-a-rua-em-que-o-camisa-10-da-selecao-morou-em-santos,-sp;-video

G1 Mundo

Moradores e ex-vizinhos de Neymar enfeitam a rua em que o camisa 10 da Seleção morou em Santos, SP; VÍDEO

Os moradores e ex-vizinhos de Neymar Jr. pintaram o asfalto em frente ao prédio onde o camisa 10 da Seleção Brasileira morou por quatro anos, de 2006 a 2009, com o tema da Copa do Mundo do Catar. A Rua Marechal José Olintho de Carvalho, inclusive fica no bairro Vila Belmiro, em Santos, no litoral de São Paulo, bem pertinho do estádio em craque esbanjou talento e chamou a atenção […]

today23 de novembro de 2022 47

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%