G1 Santos

Duas mulheres são presas por furto de fios em túnel em Santos, SP

today2 de maio de 2023 8

Fundo
share close

Crime aconteceu nesta terça-feira (2), no Túnel Rubens Ferreira Martins.


Mulheres são presas após furtarem fios em túnel — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos



Duas mulheres foram detidas nesta terça-feira (2) pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos, no litoral de São Paulo, após furtarem fios do Túnel Rubens Ferreira Martins. Segundo a prefeitura, oito pessoas já foram presas pelo crime no local desde o último dia 25 de abril.

O crime aconteceu por volta das 6h30. De acordo com o município, as câmeras Centro de Controle Operacional (CCO) identificaram a dupla no local e, na sequência, uma equipe da GCM foi acionada para atender a ocorrência.

As mulheres, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presas e encaminhadas ao 7º Distrito Policial (SP) da cidade, permanecendo à disposição da Justiça, segundo a prefeitura.

A administração municipal acrescentou, por meio de nota, que parte da iluminação do túnel que ficou comprometida será reparada ainda nesta terça-feira, por volta das 20h, pela Secretaria de Prefeituras Regionais, com apoio da CET-Santos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

falha-em-abastecimento-de-navio-no-porto-de-santos-causa-derramamento-de-200-litros-de-oleo-combustivel-no-mar

G1 Santos

Falha em abastecimento de navio no Porto de Santos causa derramamento de 200 litros de óleo combustível no mar

Uma falha durante o abastecimento de um navio no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, resultou no derramamento de aproximadamente 200 litros de óleo combustível no mar. A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) informou à reportagem, nesta terça-feira (2),que equipes do órgão e da Autoridade Portuária de Santos (APS) estão no local fazendo vistorias e apurando a situação e os danos causados. Ainda de acordo […]

today2 de maio de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%