G1 Santos

Dupla armada é presa após ameaçar funcionários e roubar loja de departamentos em Bertioga, SP

today15 de julho de 2022 11

Fundo
share close

Polícia Militar localizou os criminosos na Rodovia Rio-Santos.



Dupla armada é presa após roubar loja e ameaçar funcionários em loja de departamento

Dupla armada é presa após roubar loja e ameaçar funcionários em loja de departamento

Dois homens armados surpreenderam funcionários e assaltaram uma loja de departamentos em Bertioga, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta sexta-feira (15), mostram o momento em que um dos criminosos ameaça os funcionários, enquanto o outro rouba celulares (veja o vídeo acima). A Polícia Militar (PM) localizou os suspeitos, que foram presos.

O crime aconteceu, no final da tarde da última quarta-feira (13), na loja Magazine Luiza, localizada na Avenida Anchieta, no Centro de Bertioga. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação dos criminosos.

As imagens mostram os funcionários do lado dentro da loja. Eles saem, fecham o portão do comércio e são surpreendidos pelos assaltantes. Os funcionários retornam para dentro do estabelecimento, junto com os dois homens armados. Enquanto um criminoso rouba celulares, o outro acompanha um funcionário que é obrigado a desligar o alarme da loja.

Dupla armada é presa após ameaçar funcionários e roubar loja de departamentos em Bertioga, SP — Foto: Reprodução

Assim que os criminosos foram embora, as vítimas acionaram a PM. Elas informaram o modelo e a cor do veículo usado na fuga. Com as informações, os policiais iniciaram as buscas.

Os PMs localizaram o carro dos suspeitos, que estava passando por um bairro próximo à loja. Ao ver os agentes de segurança, os assaltantes desviaram o caminho e seguiram rumo à Rodovia Rio-Santos, em direção ao litoral norte.

Os autores do crime foram abordados na altura do km 222 da Rio-Santos, próximo ao bairro Vista Linda. Os policiais encontraram um molho de chave e quatro celulares com eles.

Dois homens roubaram celulares na loja Magazine Luiza, em Bertioga — Foto: Reprodução

Ao ser questionado sobre o caso, um dos envolvidos no crime disse aos policiais que trabalha como motorista de aplicativo e recebeu dois celulares como pagamento da viagem.

Diante dos fatos, os suspeitos, os objetos roubados e o veículo usado na fuga foram encaminhados a Delegacia de Bertioga. As vítimas reconheceram os autores do crime, além do molho de chaves, que pertence à loja de departamentos.

Segundo a PM, um dos celulares que estava com os suspeitos havia sido roubado em outra loja localizada em Guarujá. Esse aparelho permaneceu na delegacia, já os outros celulares roubados e as chaves foram devolvidos às vítimas. O carro usado na fuga também foi apreendido. Os dois homens envolvidos no assalto permaneceram presos e à disposição da Justiça.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

juiz-da-suprema-corte-decide-remover-suporte-a-vida-de-garoto

Gospel Prime

Juiz da Suprema Corte decide remover suporte à vida de garoto

Um juiz da Suprema Corte da Inglaterra decidiu que o garoto Archie Battersbee deve ter seu suporte à vida removido, afirmando que esse é o “melhor interesse” para o garoto e que o tratamento adicional seria “fútil”. Informações médicas afirmam que menino de 12 anos no centro de uma disputa de suporte à vida, está com quadro “irreversível” e provavelmente não irá se recuperar. De acordo com a BBC News, […]

today15 de julho de 2022 297

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%