G1 Santos

Dupla de empresa de telefonia é presa ao se aproveitar de função e furtar 450 kg de fios de cobre no litoral de SP; VÍDEO

today10 de agosto de 2022 30

Fundo
share close

Material foi avaliado em aproximadamente R$ 15 mil. Foram encontrados queimados e embalados em sacos de ração dentro de dois carros para comercialização.



Dupla é presa em flagrante após furtarem 450kg de fios de cobre em Itanhaém (SP)

Dupla é presa em flagrante após furtarem 450kg de fios de cobre em Itanhaém (SP)

Dois funcionários de uma empresa de telefonia foram presos em flagrante por furtarem 450 quilos de fios de cobre, na terça-feira (9), em Itanhaém, litoral de São Paulo. O material estava embalado em sacos de ração e sacos tipo ráfia [feito de fibra de tecido]. Os cabos avaliados em R$ 15 mil seriam vendidos pelos criminosos.

Segundo a Policia Civil de Itanhaém, um deles estaria em serviço e aproveitou para furtar os cabos com a ajuda do colega, que também trabalha na empresa. A dupla ainda queimou os fios para reduzir o volume do material e conseguir embalá-los com mais facilidade.

Fios de cobre apreendidos pela Polícia Civil de Itanhaém — Foto: Polícia Civil

Policiais Militares realizavam um patrulhamento pelo referido bairro quando observaram dois veículos em atitude suspeita – um era da da empresa e outro particular. Ao se aproximarem dos automóveis, os agentes encontraram dois homens uniformizados.

Ambos foram abordados e revistados, assim como os automóveis, onde foram encontrados os fios de cobre queimados e embalados já armazenados no porta-malas. A dupla foi presa e conduzida à delegacia, bem como o material apreendido.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura de guaruja visita servidores-afastados por licenca medica

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura de Guarujá visita servidores afastados por licença médica

O objetivo é levar um pouco de conforto e dar uma atenção especial aos funcionários em recuperação, que tanto contribuem com a Administração Municipal A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (ADM), vem realizando visitas aos servidores que se encontram afastados por licença médica. O objetivo é levar um pouco de conforto e dar uma atenção especial aos funcionários em recuperação, que tanto contribuem com a Administração Municipal, humanizando o atendimento prestado aos servidores em tratamento. Na última […]

today10 de agosto de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%