Dupla é presa em flagrante após furtarem 450kg de fios de cobre em Itanhaém (SP)
Dois funcionários de uma empresa de telefonia foram presos em flagrante por furtarem 450 quilos de fios de cobre, na terça-feira (9), em Itanhaém, litoral de São Paulo. O material estava embalado em sacos de ração e sacos tipo ráfia [feito de fibra de tecido]. Os cabos avaliados em R$ 15 mil seriam vendidos pelos criminosos.
Segundo a Policia Civil de Itanhaém, um deles estaria em serviço e aproveitou para furtar os cabos com a ajuda do colega, que também trabalha na empresa. A dupla ainda queimou os fios para reduzir o volume do material e conseguir embalá-los com mais facilidade.
Fios de cobre apreendidos pela Polícia Civil de Itanhaém — Foto: Polícia Civil
Policiais Militares realizavam um patrulhamento pelo referido bairro quando observaram dois veículos em atitude suspeita – um era da da empresa e outro particular. Ao se aproximarem dos automóveis, os agentes encontraram dois homens uniformizados.
Ambos foram abordados e revistados, assim como os automóveis, onde foram encontrados os fios de cobre queimados e embalados já armazenados no porta-malas. A dupla foi presa e conduzida à delegacia, bem como o material apreendido.
Publicar comentários (0)