G1 Santos

Dupla é baleada e presa após apontar armas na direção de PMs no litoral de SP

today8 de julho de 2024 4

Fundo
share close

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que os dois homens, de 22 e 25 anos, reagiram à abordagem, foram atingidos por disparos e estão internados.


Delegacia Sede de São Vicente — Foto: Reprodução/TV Tribuna



Dois homens, de 22 e 25 anos, foram baleados após reagirem a uma abordagem policial em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), os suspeitos, denunciados por roubos na região, apontaram as armas em direção aos PMs, que responderam a ação com disparos. A dupla foi detida e está internada com escolta..

De acordo com a SSP-SP, uma equipe da PM estava em patrulhamento pelo bairro Vila Margarida quando foi informada, via rádio, que dois homens estariam praticando roubos na região em bicicletas, na tarde do último domingo (7).

Durante as buscas, os policiais encontraram uma dupla com as mesmas características informadas. Foi dada ordem de parada, mas, segundo a SSP-SP, os suspeitos apontaram armas de fogo na direção dos policiais, que reagiram.

Os dois homens foram baleados e as armas utilizadas por eles, um revólver .38 e uma pistola .380, foram apreendidas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu e encaminhou a dupla ao Hospital do Vicentino, onde permanece internada.

A Polícia Civil solicitou exames periciais e o caso foi registrado como porte ilegal de arma de uso restrito, legítima defesa, resistência e lesão corporal decorrente de intervenção policial na Delegacia de São Vicente.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cartoes-de-estacionamento-preferencial-poderao-ser-emitidos-de-forma-on-line-em-praia-grande;-entenda

G1 Santos

Cartões de estacionamento preferencial poderão ser emitidos de forma on-line em Praia Grande; entenda

Documento poderá ser emitido de forma online a partir de 15 de julho. Emissão on-line deverá ser realizada no site da Prefeitura de Praia Grande. — Foto: Raimundo Brasil A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, disponibilizará a partir de 15 de julho, a emissão on-line dos cartões de estacionamento preferencial para idosos acima de 60 anos e pessoas com deficiências. O documento poderá ser solicitado no […]

today8 de julho de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%