G1 Santos

Dupla é detida após roubar corrente de ouro de major do Exército no litoral de SP

today5 de setembro de 2023 5

Fundo
share close

Caso aconteceu em Guarujá (SP). Dupla foi levada para a delegacia após ser detida pela Guarda Civil Municipal.


Dupla é detida após roubar corrente de major do Exército em Guarujá (SP) — Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá e Arquivo/A Tribuna Jornal



Um homem e um menor de idade foram detidos após roubarem uma corrente de ouro de um major do Exército em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, a ação foi conduzida pela Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade.

Segundo a prefeitura, o crime aconteceu na Avenida Floriano Peixoto, em local próximo à Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no último sábado (2). Após o roubo, um dos criminosos seguiu pela faixa de areia da Praia de Pitangueiras. Já o outro correu pela Rua Mário Ribeiro, em direção à Avenida Puglisi.

O primeiro a ser detido foi o menor de idade. Ele foi localizado pela Guarda Municipal na faixa de areia, em frente à Praça dos Expedicionários. O comparsa, que estava com a corrente de ouro, foi encontrado pela equipe de motos da corporação pela Avenida Mário Ribeiro.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá. Segundo a prefeitura, a dupla foi enquadrada pelo crime de roubo e ficou à disposição das autoridades policiais.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

7-de-setembro:-um-pais-e-independente-quando-o-seu-povo-nao-se-sente-livre?

Pleno News

7 de Setembro: Um país é independente quando o seu povo não se sente livre?

Marisa Lobo - 05/09/2023 14h01 Chegamos na semana em que o Brasil deverá comemorar o 7 de Setembro, Dia da Independência, uma das datas mais importantes para a nossa democracia, pois marca a nossa libertação do Império Português em 1822. Mas, quando olhamos para as manifestações populares nos últimos anos, em especial o momento atual pelo qual o país atravessa, podemos dizer que temos motivos para celebrar? O Brasil, de […]

today5 de setembro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%