G1 Santos

Dupla é presa após furtar portão de clínica de idosos no litoral de SP; VIDEO

today28 de fevereiro de 2023 10

Fundo
share close

Caso aconteceu em São Vicente (SP).




Dupla é presa após furtar portão de clínica de idosos no litoral de SP

Dupla é presa após furtar portão de clínica de idosos no litoral de SP

Dois homens foram presos pela Guarda Civil Municipal (GCM) de São Vicente, no litoral de São Paulo, após terem furtado o portão de uma clínica de assistências a idosos. Imagens obtidas pelo g1 nesta terça-feira (28) mostram o momento em que a estrutura em alumínio é arrancada pelos criminosos.

Os agentes de segurança faziam patrulhamento pelo Centro da cidade, em área próxima ao local do crime, quando um morador denunciou o ocorrido à central da GCM. Eles se deslocaram à área indicada e, após uma varredura pela região, encontraram a dupla perto da Praça Bernardino de Campos.

Durante a revista, os suspeitos negaram o furto, mas uma equipe de apoio, que se dirigia para ajudar no atendimento à ocorrência, confirmou ter visto um imóvel nas imediações sem o portão de entrada – tratava-se da clínica.

De acordo com a prefeitura, a apreensão aconteceu na madrugada de sábado (25). Os dois foram detidos por furto e encaminhados ao 1º DP de São Vicente.

O g1 entrou em contato com a administração da clínica, mas não obteve retorno.

Dupla é presa após furtar portão de clínica de idosos no litoral de SP — Foto: Prefeitura de São Vicente

Momento em que uma dupla retira o portão da clínica de idosos em São Vicente — Foto: Reprodução g1

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

adolescente-diz-ter-sido-estuprada-por-motorista-de-app-que-teria-sugerido-produzir-conteudo-sexual-similar-a-‘onlyfans’

G1 Santos

Adolescente diz ter sido estuprada por motorista de app que teria sugerido produzir conteúdo sexual similar a ‘onlyfans’

Uma adolescente de 17 anos afirma ter sido estuprada por um motorista de aplicativo, de 28 anos, enquanto fazia uma corrida em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, a jovem realizou exame no Instituto Médico Legal (IML) e comprovou a ‘conjunção carnal recente’. O motorista registrou um boletim de ocorrência sobre calúnia e ameaça e deu sua versão sobre o ocorrido. O estupro teria acontecido após […]

today28 de fevereiro de 2023 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%