G1 Santos

Dupla é presa com 200 kg de maconha dentro de placas solares

today4 de novembro de 2023 3

Fundo
share close

Dois homens, de 34 e 43 anos, foram presos após serem flagrados transportando 200 kg de maconha escondidas dentro de placas solares. Segundo a Polícia Civil, uma caminhonete que era utilizada por traficantes para transportar drogas à Baixada Santista.

Os policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC, por meio das ações de campo, conseguiram identificar uma caminhonete que era utilizada por traficantes para transportar drogas ao litoral paulista. Os policiais localizaram o veículo em São Paulo na tarde desta sexta-feira (3).

Os policiais civis seguiram o veículo até Mogi das Cruzes. A caminhonete entrou em uma transportadora e saiu carregado com as placas solares. Os investigadores abordaram o motorista e o ajudante.



Dupla é presa após transportar maconha dentro de placas solares — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Em breve inspeção na carga, os policiais civis localizaram tubos herméticos escondidos dentro das placas solares com maconha dentro. O material utilizado para esconder o entorpecente impedia a passagem de qualquer odor da droga.

O motorista, de 43 anos, que veio de Manaus e o ajudante, de 34 anos, oriundo da Colômbia, foram reconhecidos por funcionários da transportadora por terem buscado o mesmo tipo de material nos últimos meses em Mogi das Cruzes. Eles levariam o material até as cidades do litoral paulista.

Ao todo, segundo a Polícia Civil, foram apreendidos 200 cilindros metálicos recheados de maconha. Todo material localizado foi encaminhado ao Instituto de Criminalística de Santos e os presos, conduzidos em flagrante ao sistema penitenciário pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Dupla é presa com 200 kg de maconha dentro de placas solares — Foto: Polícia Civil

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ARB Assessoria

Saulo Vianna lança “Livre”, single em comemoração à liberdade em Jesus

Saulo Vianna lança “Livre”, single em comemoração à liberdade em Jesus A canção conta com clipe no YouTube e está disponível em todas as plataformas digitais Para comemorar a vitória sobre as condenações e o pecado, graças à liberdade obtida pelo sacrifício de Cristo na cruz, o cantor Saulo Vianna disponibiliza o single "Livre" em todas as plataformas digitais, faixa que integra o álbum "Aperfeiçoou". Composição do próprio Saulo, o […]

today4 de novembro de 2023 21

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%