G1 Santos

Dupla rende funcionários e clientes e rouba loja de material para construção em Guarujá; VÍDEO

today4 de outubro de 2022 62

Fundo
share close

Criminosos apontaram a arma para as vítimas. Em cerca de um minuto, eles fugiram levando dinheiro e celulares.



Assaltantes armados rendem funcionários e clientes em loja de materiais para construção

Assaltantes armados rendem funcionários e clientes em loja de materiais para construção

Dois assaltantes armados renderam os funcionários e os clientes de uma loja de material para construção em Guarujá, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta terça-feira (4), mostram a ação dos criminosos, que fugiram levando celulares e o dinheiro do caixa.

As câmeras de segurança da loja, localizada na Avenida Ademar de Barros, no bairro Jardim Helena Maria, registraram o crime, que aconteceu na manhã de domingo (2).

Assaltantes armados invadiram uma loja de material para construção em Guarujá — Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

Nas gravações, é possível ver os dois suspeitos chegando em duas bicicletas. Eles apoiam os veículos no muro e entram no estabelecimento. Um deles saca uma arma e aponta para as vítimas, enquanto o outro se aproxima do caixa dando ordens.

O criminoso, que usa bermuda branca e blusa preta, aparece colocando os itens roubados dentro dos bolsos. Enquanto isso, outro assaltante revista os clientes. Uma das vítimas, inclusive, tira a camiseta. Após cerca de um minuto, os criminosos vão embora.

Clientes e funcionários foram rendidos durante assalto em Guarujá; uma das vítimas foi revistada pelos criminosos e teve que tirar a camiseta — Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

Ao g1, a Polícia Militar (PM) afirmou ter sido acionada por volta das 9h35, logo após o assalto. Porém, segundo a corporação, quando os agentes de segurança chegaram ao local, os criminosos já haviam fugido e não foram localizados.

A Polícia Civil informou que até o momento não foi localizado registro de ocorrência. Quem for vítima de qualquer crime de furto ou roubo deve, de imediato, acionar a PM pelo 190 e, em seguida, registrar a ocorrência pela delegacia eletrônica ou na delegacia do bairro.

A reportagem do g1 também entrou em contato com a assessoria da loja de materiais para construção, mas até a última atualização desta matéria não havia recebido um posicionamento sobre o ocorrido.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

investigador-homenageado-pelo-governo-da-noruega-morre-apos-ter-um-acidente-vascular-cerebral

G1 Santos

Investigador homenageado pelo governo da Noruega morre após ter um acidente vascular cerebral

Marcelo Mendes dos Santos, de 64 anos, faleceu na tarde de segunda-feira (3). Investigador santista homenageado pelo governo da Noruega morre após ter um acidente vascular cerebral — Foto: Arquivo Pessoal O investigador da Polícia Civil Marcelo Mendes dos Santos, de 64 anos, faleceu na tarde de segunda-feira (3), após ter complicações de um acidente vascular cerebral (AVC) sofrido na última quinta-feira, dia 29 de setembro. Ele recebeu uma homenagem […]

today4 de outubro de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%