G1 Santos

Dupla rouba motos e cartões para fazer churrasco no litoral de SP

today3 de maio de 2023 6

Fundo
share close

Um homem, de 21 anos, foi preso e um menor, de 16, foi apreendido após terem roubado três motos e sete cartões de crédito de uma vítima, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos teriam cometido o crime para comprar alimentos para fazer um churrasco. Os policiais trabalham para identificar um terceiro suspeito de estar envolvido no crime.

O caso aconteceu no bairro do Campo Grande, na tarde de terça-feira (2). De acordo com as autoridades, a vítima estava em um moto, na Rua Paraná, quando foi abordada por três criminosos em duas bicicletas.

Um deles ameaçou a pessoa dizendo que estava armado e mandou a vítima passar os cartões bancários dela. Após entregar os documentos, um dos homens pegou a moto da vítima e fugiu. Os outros dois criminosos foram embora de bicicleta.



Na sequência, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar. Com o registro da ocorrência e a descrição dos suspeitos, os policiais iniciaram as buscas pela região. Eles conseguiram identificar dois suspeitos no morro São Bento, que sairam de um supermercado e seguiam em direção a uma casa.

A dupla foi abordada e, durante revista pessoal, foi encontrado um simulacro de arma de fogo com um deles. Com eles, também foram encontrados carne, linguiça, carvão, bebidas, sorvete e os documentos roubados.

No imóvel, os policiais localizaram três motos. O homem de 21 anos disse à polícia que tinha perdido os documentos dos veículos.

O suspeito foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Santos. Já o menor de idade foi levado para Delegacia da Infância e Juventude (DIJU). A dupla tinha passagem pela polícia. Havia um mandado de busca e apreensão para o menor de idade, com ordem judicial para recolhimento à Fundação Casa.

Na delegacia, a vítima do roubo reconheceu uma das motos como sendo dela e, após apresentar a documentação, teve o veículo devolvido. O caso segue em investigação pela DIJU para identificar o terceiro suspeito de envolvimento no crime, além de novas vítimas e os donos das outras motos que foram encontradas com os criminosos.

Sete cartões de crédito foram roubados de uma vítima, em Santos, no litoral de São Paulo. — Foto: Polícia Militar

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

codigo-de-etica-do-inss-e-a-portaria-no-1.531/2022

Pleno News

Código de ética do INSS e a Portaria nº 1.531/2022

Elisângela Coelho - 03/05/2023 10h15 Previdência Social Foto: Instituto Nacional do Seguro Social Foi aprovado o Código de Conduta Ética do INSS por meio da Portaria PRES/INSS nº 1.531/2022. Entenda melhor aqui neste texto o que esse código determina! O que é a Portaria nº 1.531/2022? A Portaria nº 1.531/2022 instituiu o Código de Ética do Instituto Nacional do Seguro Social, que tem como objetivo estabelecer as diretrizes para o […]

today3 de maio de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%