G1 Mundo

É #FAKE que primeira-ministra da Itália se recusou a abraçar Lula

today20 de junho de 2024 6

Fundo
share close

Lula e Giorgia Meloni se abraçaram, trocaram beijos no rosto e permaneceram juntos ao posar para fotos durante cúpula do G7, na Itália, em 14 de junho.


É #FAKE que primeira-ministra da Itália se recusou a abraçar Lula — Foto: Reprodução



Circula pelas redes sociais um vídeo de três segundos que mostra o encontro entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni, na cúpula do G7, na Itália. Uma legenda afirma: “Alguém sabe o porque a primeira-ministra da Itália se recusou a abraçar Lula?” É #FAKE.

O trecho exibido dá a entender que Meloni se recusa a abraçar Lula.

Procurada pelo Fato ou Fake, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República afirma que repudia a publicação de boatos políticos falsos. Também indica o link do governo brasileiro com o vídeo na íntegra do encontro de Lula com Giorgia Meloni.

É #FAKE que primeira-ministra da Itália se recusou a abraçar Lula — Foto: Reprodução




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%