G1 Mundo

É #FATO: avião perde equilíbrio e empina ao ser descarregado; VÍDEO

today25 de outubro de 2023 15

Fundo
share close

O episódio é verdadeiro e ocorreu no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, no domingo (22). Incidente ocorreu devido a uma mudança súbita de peso da aeronave durante o desembarque.


Circula nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que um jato Airbus A321 da companhia aérea americana JetBlue tomba para trás e fica com o nariz empinado para cima durante o desembarque e o descarregamento de carga em um aeroporto nos Estados Unidos. É #FATO.



O episódio é verdadeiro e ocorreu no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, no domingo (22).

O voo 662, com origem em Bridgetown, Barbados, tinha acabado de chegar ao aeroporto. Parte dos passageiros teve de se agarrar às poltronas ou sentar para não cair.

É #FATO que avião perdeu equilíbrio e empinou enquanto era descarregado

É #FATO que avião perdeu equilíbrio e empinou enquanto era descarregado

Ninguém ficou ferido, de acordo com informações fornecidas pela empresa a jornais americanos que divulgaram o incidente. Veja aqui, aqui e aqui.

O Fato ou Fake também consultou a JetBlue sobre o vídeo viral. A empresa respondeu em nota:

“No domingo, 22 de outubro, o voo 662 da JetBlue pousou conforme programado no aeroporto JFK de Nova York vindo de Bridgetown, Barbados. Uma vez no portão, devido a uma mudança de peso e balanceamento durante o desembarque, a cauda da aeronave tombou para trás, fazendo com que o nariz da aeronave se levantasse e retornasse para baixo. Nenhum ferimento foi relatado. A segurança é a prioridade da JetBlue; estamos analisando este incidente e a aeronave foi retirada de serviço para inspeção”.

É #FATO que avião perdeu equilíbrio e empinou enquanto era descarregado; veja imagem — Foto: Reprodução

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-bairro-em-gaza-que-foi-reduzido-a-escombros-em-uma-unica-noite

G1 Mundo

O bairro em Gaza que foi reduzido a escombros em uma única noite

Pelo menos 25 edifícios residenciais naquela cidade foram demolidos em ataques aéreos de Israel, visando um bairro que era bastante tranquilo e rico. A ofensiva israelense ocorre em retaliação aos ataques do Hamas em 7 de outubro, quando 1,4 mil pessoas foram mortas por membros do grupo islâmico. Cerca de 6,4 mil pessoas foram mortas nos ataques em Israel. Umm Salim al Saafin perdeu sua casa. Ela chorou muito ao […]

today25 de outubro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%