G1 Mundo

É #FATO: jacaré de três metros é achado entre pneus de avião militar e capturado nos EUA; VÍDEO

today25 de abril de 2024 12

Fundo
share close

O animal foi encontrado entre os pneus de uma aeronave na base da Força Aérea nos EUA. Ele foi solto logo depois no rio Hillsborough.




Jacaré 'invade' Base Aérea dos EUA na Flórida

Jacaré ‘invade’ Base Aérea dos EUA na Flórida

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um aligátor – espécie de jacaré americano – é capturado na pista de uma base aérea na Flórida, ao lado de um avião militar. É #FATO.

O episódio ocorreu na segunda-feira (22) e foi relatado por jornais profissionais. O animal foi encontrado entre os pneus de uma aeronave na Base da Força Aérea de MacDill.

As cenas mostram o animal, de aproximadamente três metros de comprimento, próximo a uma aeronave. Após o flagrante, ele foi amarrado e removido por agentes da comissão de conservação da fauna e flora da Flórida. O bicho foi solto logo depois no rio Hillsborough.

Os jornais apontam que jacarés são presenças constantes na Base da Força Aérea de MacDill. O frequentador mais famoso é Elvis, um jacaré de cerca de 3,6 metros conhecido por frequentar um campo de golfe dentro da base.

Em um perfil no Facebook, a base confirmou que o animal foi realocado com sucesso e sugeriu, de forma bem humorada, que Elvis, o jacaré residente, pode ter afastado o recém-chegado.

É #FATO: réptil de três metros é flagrado e preso em pista de base aérea na Florida; veja o vídeo — Foto: reprodução




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

em-entrevista,-autoridade-do-hamas-diz-que-grupo-abandonara-armas-se-israel-concordar-com-criacao-de-estado-palestino

G1 Mundo

Em entrevista, autoridade do Hamas diz que grupo abandonará armas se Israel concordar com criação de Estado Palestino

A entrevista foi publicada nesta quinta-feira (25). Khalil Al-Hayya disse ainda que, nesse cenário, o Estado da Palestina seria estabelecido baseado nas "fronteiras pré-1967", ou antes da Guerra dos Seis Dias. Al-Hayya participou das negociações que garantiram um cessar-fogo temporário entre Israel e Hamas, além da troca de reféns, em novembro de 2023. À Associated Press, ele afirmou que o Hamas deseja aderir à Organização para a Libertação da Palestina […]

today25 de abril de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%