Prefeitura de Guarujá

E.M. Catarina Salgado comemora Dia das Mães com oficinas e apresentações artísticas

today16 de maio de 2023 4

Fundo
share close

Em celebração ao Dia das Mães, comemorado no último dia 14, a Escola Municipal Catarina de Oliveira Salgado (Balneário Guarujá) realizou, na última sexta-feira (12), uma série de atividades artísticas, que uniram mães e filhos dentro do ambiente escolar.

Ao todo, 310 famílias participaram de oficinas de costura, modelagem com argila, de massagem, além de brincadeiras e apresentações de música e dança, durante o período da manhã e tarde.

“Nosso intuito era fazer algo diferente e promover um dia para fortalecer esse laço familiar, por meio das atividades, construindo assim o amor e a proximidade entre mãe e filho”, afirma a orientadora, Eleni Soares de Lira.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

muculmano-tem-encontro-com-deus-apos-mencionar-o-nome-de-jesus

Gospel Prime

Muçulmano tem encontro com Deus após mencionar o nome de Jesus

Um homem muçulmano compartilhou seu poderoso encontro com Deus durante uma situação de risco de vida. Em sua tentativa desesperada, e apesar de suas crenças, ele chamou por Jesus e foi salvo. De acordo com God TV, Muhammad Hussin cresceu em um dos territórios muçulmanos nas Filipinas. Toda a sua vida, ele cresceu acreditando que deveria amar seus irmãos muçulmanos e odiar os cristãos. E assim, Jesus era alguém que […]

today16 de maio de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%