Tenho ouvido bastante comentários de que o governo Lula 3 acabou. Na verdade, essa porcaria nunca começou. Também reclamam que esse governo é um conto do vigário. Quem acreditou? É triste saber que alguém acreditou no que esse salafrário prometeu. Acreditar em alguém que estava preso, cumprindo pena por corrupção e lavagem de dinheiro e que teve a sua condenação confirmada e a pena aumentada em instâncias superiores é coisa de trouxa.
Cadê os artistas que defenderam a eleição desse vigarista? Cadê os empresários e outros que assinaram uma carta em nome da democracia e defendendo a eleição do ex-presidiário? Agora que o governo derreteu somem todos, ou quase todos porque ainda sobram uns que não dão o braço a torcer e bradam “pelo menos tiramos o Bozo”.
Nesse (des)governo não temos um ministro que se salve. O ministro da Economia está se resvalando mais do que bêbado em bosta de cachorro. Com relação às pessoas que fazem parte do governo, a coisa piora a cada dia com novas trocas e nomeações.
A ex-ministra da Saúde levou um pé no traseiro e durante alguns dias após a sua demissão tivemos que aguentar deputados e deputadas de esquerda lhe elogiando e afirmando que a mesma deixou um legado. Que legado?
Presidente Lula e Nísia Trindade Fotos: Thales Alves/MS.
Se tivesse feito alguma coisa boa para a saúde dos brasileiros não teria feito um acordo com o Lula, onde ele entrou com a bota e ela com a bunda. Um horror esse governo…
Enquanto uns poucos trabalham e produzem, nós temos milhões vivendo de bolsa esmola, onde a grande maioria não quer nem ouvir falar em emprego ou trabalho.
Para conter a grande impopularidade e os números cada vez maiores de reprovação, o governo tenta medidas populistas que vão afundar ainda mais o país. Querem isentar do Imposto de Renda pessoas que ganham até R$ 5 mil, o que seria justo se cortassem gastos desnecessários, mas não se sabe de onde vão tirar o dinheiro e pelo visto será tirado de quem trabalha, produz e já não aguenta mais pagar a conta da incompetência de Lula e seus asseclas.
Também estão falando em distribuir gás de cozinha para milhões de pessoas. A ideia desse governo é dispiorar em 2026 e ir para eleição dizendo que as coisas estão menos ruins. Espero que o povo não caia novamente nessa conversa fiada.
Na verdade, Lula e quem votou nele são os menos culpados dessa desgraceira toda. Os grandes culpados são aqueles que o tiraram da cadeia e o puseram livre para ser candidato e hoje estar destruindo o Brasil.
Lula quando foi preso Foto: EFE
Os ministros do STF que votaram pela “descondenação” do Lula esperaram anos para, segundo eles, enxergarem que a 13ª Vara Federal de Curitiba era “incompetente” para julgar e condenar o metalúrgico meliante de São Bernardo.
Jair Bolsonaro fez o maior enfrentamento ao STF da história e o ódio de alguns ministros é tão grande que liberaram um ladrão da cadeia para derrubá-lo. Se qualquer pessoa que não fosse Bolsonaro estivesse ocupando a cadeira de presidente, Lula ainda estaria pagando pelos seus crimes. Mas como eu disse, precisavam se livrar de Bolsonaro.
Agora querem apreender o passaporte do deputado federal Eduardo Bolsonaro, que tem de forma brilhante mostrado no exterior os desmandos do Supremo, do governo Lula e as perseguições sofridas pela direita no Brasil.
Eu aprendi desde muito jovem que o ódio cega as pessoas e que isso pode lhes levar a erros fatais. Aguardemos…
Sargento Fahur é deputado federal, o mais votado pelo Paraná em 2018. Trabalhou por 35 anos na Polícia militar prendendo bandidos e traficantes.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
A série animada Win or Lose, produzida pela Disney Pixar e veiculada no Disney+, tem gerado debates culturais desde seu lançamento, particularmente pela remoção de elementos da ideologia de gênero, desagradando a militância. A série, ambientada no universo dos filmes Divertida Mente, acompanha o time de softball da escola primária Pickles e explora as histórias de diferentes personagens em cada episódio. Contudo, o que tem gerado mais atenção é a […]
Publicar comentários (0)