Tocando:

Rádio 97Web

El Bigodón, o super herói venezuelano e seus grandes feitos 

Escrito por em 6 de dezembro de 2021

Nada como comandar uma TV estatal e poder mandar e desmandar na programação! Assim, dá para implantar ideias nas mentes da população desde a mais tenra infância e forçar goela abaixo conceitos que só mesmo em produções infantis dariam certo. Mas isso não é obra para qualquer ditadorzinho não, isso é um trabalho para El Bigodón, o super-herói mais maduro do planeta.

Apenas com o poder que emana de seu bigode, o destemido personagem já implantou a superinflação — que ultrapassou a incrível marca de 1.000.000% —, a superpobreza — que já atinge 96% da população — e uma supercrise, batendo o recorde de fuga de venezuelanos do país. Que fique claro que os fujões não passam de uns ingratos que querem viver livremente. Vê se pode?

Mas o maior feito de El Bigodón, e que o mundo inteiro considerava impossível, foi transformar o país com uma das maiores reservas de petróleo do mundo no mais pobre da América Latina. Não tem para Suriname, não tem para Haiti, não tem para ninguém, o título de superpobreza é da Venezuela e ninguém tasca!

Quem sabe no ano que vem o Brasil não siga o mesmo rumo e eleja o seu próprio “Bigodão”? Afinal, nosso projeto de super-herói está prometendo desde já mandar na mídia toda, incluindo o que a população posta nas redes sociais. Será nossa própria censura sob o nome fofo de regulamentação. Um sonho vermelho que se realiza não tem preço, gente; por isso, vale tudo para que o brasileiro também tenha um herói para chamar de seu!




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.