Nossa responsabilidade como eleitores é enorme, pois um erro nos coloca nas mãos do oposto daquilo que queremos
Marco Feliciano – 27/09/2024 16h55
Estamos a poucos dias das eleições, ato cívico que influencia no nosso futuro. Sendo assim, a responsabilidade é muito expressiva, pois um erro nos coloca nas mãos do oposto daquilo que queremos. Em meu quarto mandato como deputado federal adquiri larga experiência em analisar perfis de candidatos e suas intenções quanto ao conservadorismo e aos costumes judaico-cristãos.
Por isso, quero compartilhar que há muitos anos, para me acompanhar no meu ministério de pregar a Palavra de Deus, convidei um jovem recém-chegado ao Brasil após um bom tempo atuando nos EUA no Ministério do Pastor Benny Hinn: o cantor e músico Roberto Feliciano. Agora, além de emprestar meu nome, dou todo o apoio ao pastor Roberto Feliciano para pleitear uma cadeira de vereador na cidade de São Paulo com o número 22700, para mudar os rumos dessa grande cidade. Quero destacar que nunca uso esse espaço para fins políticos, mas o momento me faz consciente da excepcionalidade.
Finalizo agradecendo a Deus por proporcionar que tenhamos um gabinete na Câmara Municipal de São Paulo; afinal, o tempo urge. Assim, por favor, faça uma colinha com o número 22700 e envie aos familiares e amigos. E que Ele distribua as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
A Mission Eurasia, em parceria com o Instituto para a Liberdade Religiosa (IRF) da Ucrânia, divulgou recentemente o relatório “Fé sob Fogo”, destacando a alarmante situação da liberdade religiosa em meio à guerra entre Ucrânia e Rússia. Segundo o documento, há evidências contundentes de que comunidades religiosas estão sendo sistematicamente atacadas, com mais de 630 locais de culto destruídos ou danificados nos últimos 21 meses de conflito. “Este relatório revela […]
Publicar comentários (0)