G1 Santos

Elektro abre vagas para primeira turma da escola de eletricistas em Guarujá; veja como se inscrever

today4 de julho de 2024 9

Fundo
share close

Metade das vagas serão destinadas à mulheres. Aulas terão ênfase em redes de distribuição de energia elétrica e serão realizadas de forma online e presencial.


Ao final do curso, há possibilidade de contratação de todos os eletricistas formados. — Foto: Neoenergia Elektro/Divulgação



A Neoenergia Elektro, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica abriu inscrições para a primeira escola de eletricistas de alta tensão em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ao todo, estão disponíveis 27 vagas.

De acordo com a empresa, com o objetivo de ampliar a presença feminina na operação e incentivar a igualdade de gênero, 50% das vagas serão destinadas à mulheres. As inscrições para o curso devem ser realizadas até dia 15 julho, pelo site da empresa, por meio deste link.

Os interessados em participar devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias B, C ou D.

As aulas terão ênfase em redes de distribuição de energia elétrica e serão divididas em duas etapas: parte teórica, em formato remoto, e as aulas práticas, realizadas de forma presencial em campos de postes, seguindo os protocolos de saúde e segurança.

Ao final do curso, há possibilidade de contratação de todos os eletricistas formados. O treinamento é realizado por meio da parceria entre a Neoenergia Elektro, que atende seis cidades da Baixada Santosta, e a Fundação de Apoio à Tecnologia (FAT).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-e-presa-traficando-drogas-em-sp-com-imagens-de-fast-food-e-homer-simpson

G1 Santos

Mulher é presa traficando drogas em SP com imagens de fast food e Homer Simpson

Criminosa já era investigada por policiais do 1º DP de Cubatão (SP), que flagraram uma venda e a prenderam. Mulher que traficava drogas com logo de fast food e Homer Simpson é presa em Cubatão, SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação Uma mulher, de 44 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Cubatão (SP). Ela foi flagrada comercializando os entorpecentes com a marca de uma rede de fast […]

today4 de julho de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%